*ANNA🖤
Me levanto ficando na frente de lisa.Agora eu não tinha como fugir.
-vamos conversar...-a puxo para um abraço-eu vou explicar o que você ouviu.
-no meu quarto-ela se afasta e sobe,logo em seguida faço o mesmo.
Fecho a porta e vejo lisa sentada na cama a minha espera.
-me desculpa não ter contado nada a você meu amor-acaricio seu rosto-eu tive e ainda tenho medo de perder você por isso.
-você vai me perder-sinto meu coração parar-se você não me contar agora você vai.
-tudo bem-a puxo para se sentar em meu colo-depois que meus pais foram embora eu tive que morar com meus avós-começo acariciar sua cabeça-quando eu fiz 15 anos eu fiquei mal-vejo a mesma concordar-vocês nunca souberam o que aconteceu comigo...eu e Jackson descobrimos aonde nossos pais estavam.
-como?-ela me olha confusa.
-chegou uma carta para nós e quando vimos era deles-sorriu fraco-a gente viu que tinha um endereço de uma casa em uma ilha.Eu e Jack viajamos até lá e quando chegamos lá vimos apenas nosso pai- suspiro incomodada-ele estava diferente, estava agressivo,mal tratado...e sozinho.Sempre soubemos que meu pai não era lá aquele marido carinhoso,mas também nunca pensamos que ele fosse agressivo e possessivo com a mamãe-sinto uma lágrima cair-passamos três dias lá e descobrimos que ele matou ela-sinto as mãos de lisa limpar as lágrimas que já não são impedidas de cair.
-não precisa continuar amor-ela me abraça forte e a única que eu sei é soluçar por conta do choro-ei...eu tô aqui com você.-sinto suas mãos fazerem carinho em minha cabeça.Tempo depois consigo me acalmar e então resolvo continuar:
- 6 meses depois eu fui diagnosticada com depressão-olho lisa-então arrumei uma pílula da "felicidade"...ela virou um tratamento pra mim.A única pessoa que pode me fornecer elas é um homem.
-são caras?-ela diz baixinho.
-tem valor único,mas doloroso-sinto a vontade de chorar vir-ele tem meu corpo em troca das pílulas.Vejo lisa arregalar os olhos e me abraçar mais forte.
-e ele vai está na festa hoje-volto a chorar-as pílulas acabaram já faz dois dias,eu preciso delas...mas eu vou tem que fazer-
-não precisa continuar-ela me olha chorando-eu não vou deixar você fazer isso denovo Anna.
-você não entende que eu preciso delas?-a olho.
-eu vou te ajudar com isso-ela deita encima de mim-você não precisa fazer isso, não mais.
Aperto a mesma contra mim e beijo seu ombro.
-obrigado por me ajudar e me compreender.Vejo a mesma sorri e sinto seus lábios se chocarem contra os meus em um movimento rápido.
Levo minhas mãos até a lateral de seu rosto e acaricio o local gentilmente.
-vai ficar tudo bem tá bom?-ela encosta sua testa na minha.Apenas concordo e entrelaço minha mão na sua.
-anna-escuto sua voz melodiosa me chamar-fica comigo hoje.
-tudo bem,mais só ser a gente for em casa buscar algumas roupas pra mim.
-tá bem-ela sorri.Eu amo o sorriso dela, ainda mais quando eu sou o motivo dele.Rosé bate na porta e lisa a pede para entrar.
-oi gente-eu diz envergonhada-vocês estão bem?.
-estamos?-pergunto a ela.
-estamos-ela sorri e me dá um selinho.
-que horas você quer ir lá rosé?-me viro para mesma com lisa ainda em meu colo.
-a hora que você quiser-ela sorri fofo-aproveita com a Liz,depois a gente vai.
-tudo bem então-passo meu braço pela cintura de lisa-obrigada Ronnie.
Ela ri pelo o apelido e assente,saindo do quarto.Vejo lisa deitar a cabeça em meu ombro e descansar suas mãos entrelaçadas uma na outra em meu pescoço.
-vamos descer-digo baixo.
-tá bem-ela me olha e se levanta.Logo descemos pra sala e vimos que as meninas ainda estão a conversar sobre algo envolvendo lisa e eu.
-eu não acho que a Liz combine com a Anna-diz jisoo e todas as olham principalmente eu e lisa.
-você é louca de falar uma coisa dessas?-ouço Jennie falar.
-não,apenas é meu ponto de vista em relação a elas-ela olha para suas unhas.
-você fala como se gostasse de uma delas e odiasse a outra-diz Bora brava.
-gente eu só acho que a Anna não serve pra Liz.
Olho para lisa e suspiro.
-porque você acha que eu não sou o suficiente para lisa?-olho jisoo.
-eu não sei...só acho que ela combina com outro tipo de menina-a mesma revira os olhos.
-eu acho que Anna está ótima pra mim-você lisa parar ao meu lado e segurar minha mão-e se você não gosta de ver a gente juntas, então temos um problema,porque eu gosto dela.
-pra mim você só está sentindo atração e confundindo com paixão-vejo jisoo se aproximar-ela é a primeira garota com quem você se relaciona...é normal confundir os sentimentos.-a mesma olha para nossas mãos juntas e ri fraco-depois não diga que não avisei meninas.-Então ela sobe.
-eu não sei o que aconteceu com ela-diz Rosé-me desculpa meninas,ela tá assim desde que vocês estão juntas.
Então a ficha cai,Ela gosta de lisa.Olho para mesma e a abraço.
-eu sei porque ela está assim-digo em seu ouvido-ela gosta de você amor.
-é mentira-sinto a mesma me impurrar-você tá doida Anna?.
-o que foi?-diz Bora.
-Anna está dizendo que ela gosta de mim,sendo que ela namora com a Rosé.-diz lisa rindo.
-liz-diz rosé-a gente não estava bem e até pensamos em terminar-ela nos olha-e em uma de nossas discussões ela disse que estava gostando de outra pessoa totalmente diferente de mim.
Tururu 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.M.F
Fanfictionlisa,jennie,rosé,jisoo,Anna e Bora Uma amizade antiga,uma paixão diferente e uma tensão recente