Deixe-me contar como isso aconteceu
Eu não estava procurando por alguém naquela noite
Era uma noite quente, eu não queria sair de casa estava cansado de trabalhar e cansado de sair, na verdade estava cansado de tudo, mas eles insistiram disseram que por ser sexta devíamos sair pelas ruas de Seoul para se divertir, ficar bêbados, 'somos jovens' eles diziam e riam ao mesmo tempo mal sabiam que o álcool causava um efeito totalmente contrario em mim, em vez de alegre eu ficava perdido e sonolento.
Por fim me rendi coloquei a melhor roupa e os segui, acabei me divertindo durante o caminho para o club mais próximo, eles conversavam alto mesmo sem o efeito do álcool, estavam animados apesar do longo dia de trabalho que cada um enfrentou, estavam felizes por estarem juntos, alguns diziam que aquela seria a noite perfeita para encontrar alguém, para terem uma 'experiência'... Eu apenas ria de suas palavras vazias no meu caso estava tranquilo na zona que me coloquei, não ter problemas era o meu lema, amar só causava dor. E dor era algo que eu queria evitar.
'Qual é Hobi você é jovem!' eles diziam e eu apenas ria 'vá a procura de alguém!' mas a verdade é que eu não procurava por nada nem ninguém, eu apenas queria me divertir, dançar descontraidamente e comer coisas novas naquele local, logo assim que chegamos Jimin e Jin me puxaram para pista deixando os outros procurarem um bom lugar, perdi a noção do tempo inventamos passos malucos e rimos das bobeiras que fazíamos.
Até que ela apareceu, foi involuntário, quando você vai para esses locais acaba fazendo amizades passageiras, pessoas apenas para passar o tempo e até aquele momento era isso que ela e suas amigas eram, as três se juntaram conosco Jin tratou de puxar logo assunto, contudo a musica estava alta demais para se manter uma conversa clara, não dançávamos para seduzir um ao outro, apenas queríamos nos divertir, bem eu e ela estávamos assim, meus amigos já haviam sumido na pista com as companheiras misteriosas dela.
Permanecemos ali ate cansar, até soar, até nossos corpos implorarem por descanso ou por algum liquido e seguimos rindo até o balcão mais próximo, me encantou ver que ela pediu refrigerante em um lugar como aquele, notando que sua atitude me fez rir, ela se explicou como a responsável do trio, 'vindo de carro não posso enjerir nenhum álcool' ri por ter a imagem de uma menininha justa em minha cabeça e a apoiei na minha decisão.
Diversas vezes a perdi de vista quando meus amigos me chamavam ou quando suas amigas a cercavam, eu não podia a prender eu mal a conhecia e já não conseguia tirar os olhos dela, como seu jeito doce havia me prendido? Como sua dança havia me encantado? Como suas poucas palavras me deixaram tão fixo nela? Eu realmente não sei explicar, porém eu estava gostando.
Naquela noite eu me forcei a não ficar bêbado, mesmo com as investidas e incentivos de meus amigos eu negava todas as vezes, eu não queria perder nada, não queria desperdiçar aquele momento.
Seus traços eram de uma menina diferente, uma estrangeira em nosso país, eu tentei puxar em minha mente a que seus traços me remetiam, mas fracassei inúmeras vezes, seus cabelos tingidos e levemente enrolados, seu rosto sem nenhum artificio ou complemento, suas roupas simples, porém sofisticadas, aquela simplicidade me chamava a atenção, conseguiu me marcar de um jeito único.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid | JH
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] (Baseada na musica Polaroid de Liam Payne e Jonas Blue) Nós tiramos uma foto, aproveitamos o momento, mas ninguém nos avisou que tudo que passamos juntos naquela noite nos deixaria tão próximos a ponto de nos tornamos inesqu...