Três: Jung Hoseok

153 31 8
                                    

Nós tiramos uma polaroide

Você assinou seu nome nela

Eu coloquei na minha carteira

Esperando ver seu rosto novamente

"Será que posso?" Ele pediu permissão novamente e concordamos...

E assim tiramos uma simples foto, com um grande significado, obvio que tivemos que pagar para obtê-la algo nos fez cair na gargalhada caímos na besteira juntos de achar que aquele homem nos daria a foto por generosidade.

- Já que está aqui quero uma dele – ela apontou para mim dando o dinheiro ao homem

- E eu uma dela!

Com as fotos em mão anotamos nossos nomes em cada uma como uma recordação de algo nunca iria se repetir...

Jung Hoseok your Hope

Watanabe Akemi your beautiful light

'Sua linda luz' ri da sua assinatura, e pude ver que ela riu da minha, colocando a foto contra seu peito e murmurando que eu seria sua esperança, esperança de encontrar-me novamente, a foto podia dizer muitas coisas e permanecemos ali inertes olhando nossos sorrisos e nossas emoções capturadas.

Pela primeira vez entendi o que Taehyung dizia sobre uma foto, se tirada em um momento certo ela poderia capturar todo o sentimento ao redor, se tirada no minuto correto ela podia nos levar de volta a aquela lembrança, e com toda certeza ela me levaria toda vez que eu olhasse aquelas duas fotos eu me lembraria da noite que passei com ela e dos momentos engraçados que tivemos, mesmo ela sendo uma completa estranha conseguiu me cativar de um jeito único e especial.

Eu me lembraria sempre desse nome Akemi a linda e diferente garota que abalou minhas estruturas sem nem ao menos se esforçar para isso.

Quanto ela se distraiu com as amigas guardei a foto em minha carteira, um lugarzinho onde sempre mexia e ficaria ali como uma linda recordação, ninguém teria acesso e ninguém me encheria de perguntas e toda vez que a pegasse me lembraria daquela noite.

Mesmo ela ainda sendo uma incógnita, mesmo eu tendo vontade de saber cada vez mais sobre ela respeitei seu espaço e seus segredos, ela se distanciou para dançar com as amigas e eu finalmente voltei para a roda com aqueles seis, já passava da uma da manhã e conversávamos mais alto que o normal, ainda tive que passar por uma sessão de interrogatório devido a eles quererem saber quem era a tal garota e se havíamos tido algo.

- Diga Hoseok – Namjoon gritou – estaria você interessado nela?

Estaria eu? Fiquei em silencio pensando naquela pergunta capciosa de meu amigo, ri quando todos começaram a gritar comigo e me empurrarem, eu não queria admitir nada, eu não queria falar nada, conhecia muito bem do que eles eram capazes...

E conforme eu esperava não demorou muito para eles começarem a rir escandalosamente quando disse que apenas aproveitamos o momento conversando, piadas como "Jung está perdendo a pratica!" "Ui ele esta ficando mole!" foram algumas que tive que ouvir, mas eu não ligava, estava satisfeito por tudo aquela, no final aquela noite não foi um desastre como achei que seria...

Polaroid | JHOnde histórias criam vida. Descubra agora