Mas, de repente
Nós amamos e nos perdemos no momento
Já fazia uma semana desde tudo que aconteceu, eu passava pela frente daquele bar onde memorias incríveis foram gravadas só o barulho era sufocante e me perguntei como consegui ficar naquele ambiente sem pirar, de repente seu rosto veio em minha cabeça, me fazendo rir e me aquecer, eu sentia falta, sentia falta de um desconhecido que se tornou estranhamente familiar.
Nos perdemos naquele momento, nos perdemos um no outro esquecendo todo o mundo ao redor apenas nos apegando ao que tínhamos de melhor para mostrar e devo admitir que foi um momento único para mim, quer dizer não é todo dia que você encontra um desconhecido faz amizade e se pega conversando e brincando com ele enquanto todos ao seu redor bebem e se beijam.
Por que estava naquela rua, juntamente naquele lugar? Eu fui tomada de uma estranha coragem que morreu quando cheguei em frente a aquele bar, eu queria o ver novamente, mas não sabia como, minha única lembrança me levou a aquele local, mas novamente pensei no medo de não o encontrar ali aquele medo que me parou, que me fez regredir e repensar, que me fez voltar pelo mesmo caminho que eu havia vindo.
Comecei a me questionar o que eu diria, como eu iniciaria um assunto e como o encararia, minha vergonha que não surgiu da primeira vez agora veio a tona e eu voltei, olhando rapidamente para o lado juro que vi sua silhueta, parecia preocupado e torceu rapidamente a cabeça em um momento de reflexão, mas como estava escuro eu não vi claramente, não podia dizer se era exatamente Hoseok e abandonei a nova ideia que cresceu em minha cabeça, de o chamar.
Contei finalmente para minhas amigas, devido a aquilo estar me fazendo pensar demais, devido a me preocupar demais, depois de uma doze de implicância por eu estar apaixonada por um completo desconhecido elas conversaram genuinamente comigo, o que complicava mais era eu nem ter seu numero telefônico, porem elas me ajudariam na busca por ele, apesar de ser uma incrível loucura era bom saber que tinha elas do meu lado e que podia confiar que elas estariam comigo até o fim.
E sem contar que ouvi uma bronca por não ter falado tudo antes, como contaria se elas estavam bêbada? Tudo bem não vamos entrar nesse assunto; quando elas viram as duas fotos que possuía concluíram que ele era radiante e de tamanha beleza, e eu devia concordar seu charme era o sorriso, mas o cabelo preto e as covinhas completavam seu conjunto o deixando irresistível, eu me pegava como uma adolescente apaixonada vendo e revendo aquelas fotos.
Será que nos encontraríamos novamente Jung Hoseok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid | JH
Fiksi Penggemar(Concluída) [ShortFic] (Baseada na musica Polaroid de Liam Payne e Jonas Blue) Nós tiramos uma foto, aproveitamos o momento, mas ninguém nos avisou que tudo que passamos juntos naquela noite nos deixaria tão próximos a ponto de nos tornamos inesqu...