Eu estive procurando pelo resto da minha vida
Infelizmente aquela foi a ultima vez que a vi, eu acabei ganhando uma oportunidade de emprego e me mudei junto com mais uma amigo para Gagnam e depois de um tempo ela me informou que teria que voltar para o Japão, nossas agendas eram totalmente diferentes e muito complicadas para serem entendidas e assim fomos perdendo aos poucos o contato.
Não foi algo que deu para perceber logo de cara, foram pequenas sintomas que uma hora virou uma bola de neve, demorávamos muito um para responder o outro, reclamações por falta de tempo, promessas que sabíamos que não cumpriríamos, não irei dizer que a culpa foi somente de uma parte e sim foi de ambas, acabamos nos acomodando e a distancia que antes não fazíamos questão pesou demais.
Mesmo com tanto tempo, mesmo sem o contato que antes tínhamos eu não conseguia esquecer aquela garota, Namjoon me incentivou varias vezes a procurar novos 'horizontes' porem por mais que eu fosse em sua onda conseguia sentir a diferença na conversa, no comportamento, na educação, no jeito; e no final eu sempre comparava meus encontros com Akemi Watanabe.
...
- Você já pensou em ligar? – Namjoon quebrou o silencio depois de mais um jantar fracassado – Já que nenhuma se encaixa, por que não tenta voltar a se encontrar ou conversar?
- Ela está longe e pode ter até encontrado alguém, já faz tempo que não nos falamos.
- Se você gosta, você tem que correr atrás!
- Tem certas coisas que talvez não sejam para acontecer Namjoonie, ela e eu somos de diferentes países e talvez nunca daria certo;
- Eu fico triste se você pensa assim, se eu gostasse de alguém como você gosta dela eu faria de tudo ao meu alcance para ficar junto da pessoa.
Suas palavras me fizeram pensar, uma parte de mim queria saber como ela estava, mas a outra tinha medo de que o tempo tivesse colocado outra pessoa mais interessante em meu lugar, passei longos minutos olhando a tela do celular pensando se devia ligar ou mandar mensagem, mas no final eu não tive coragem para fazer isso.
Quando cheguei em casa ainda pensei um pouco enquanto arrumava minha mochila de trabalho, era incrível como eu ainda estava procurando, procurando uma essência ou uma semelhança, era inevitável e as meninas que saiam comigo acabavam virando minhas ouvintes, uma delas foi a que mais me marcou durante aquele período, depois do assunto estranhamente se voltar para eu descrever minha garota ideal ela exclamou com um sorriso:
- Algo me diz que você já achou esse tipo de garota e está a descrevendo para mim.
Eu não disse nada a ela naquele dia, apenas ri quando aquelas palavras tiraram as que tinham na minha boca, hoje parando para pensar ela tinha razão; eu estava procurando algo que já havia achado, estava perdendo meu tempo naquilo, quando na verdade devida perder meu tempo procurando uma forma de achar Akemi de vê-la.
Mesmo sem perceber nós estamos procurando o amor, mesmo dizendo que não queremos amar, procuramos alguém para nos completar; somos estranhos e complexos, temos soluções obvias, mas procuramos vias mais difíceis. Por que somos assim?
Quando verifiquei algo em minha carteira me deparei com aquela lembrança e um sorriso conseguiu aparecer em meus lábios.
Eu estarei sempre te procurando menina da balada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid | JH
أدب الهواة(Concluída) [ShortFic] (Baseada na musica Polaroid de Liam Payne e Jonas Blue) Nós tiramos uma foto, aproveitamos o momento, mas ninguém nos avisou que tudo que passamos juntos naquela noite nos deixaria tão próximos a ponto de nos tornamos inesqu...