Oito: Jung Hoseok

77 16 1
                                    

Mil pessoas na estação

E é como se você tivesse escapado de vista

Eu a vi, depois de muito tempo consegui identificar seu rosto, estávamos na estação esperando o próximo horário para Daegu, eu iria junto com Yoongi e Taehyung ver umas coisas em sua cidade natal deles eles visitariam a família e eu resolveria negócios, foi quando a vi cercada por três amigas que riam e conversavam não dando nenhuma pausa, elas pareciam animadas, Akemi estava linda.

Pensei em ir até lá conversar com ela, mas quando me distrai com meus amigos e voltei a olhar para o mesmo ponto ela já havia ido, ainda não tínhamos o numero um do outro para ficar mandando mensagens e eu podia arriscar e que naquele momento de interação com suas amigas ela estava sem internet.

Durante o caminho para a outra cidade eu tive muito tempo para pensar em tudo e ter a certeza que a queria conhecer melhor, não podia simplesmente deixar aqueles momentos escaparam por entre meus dedos, até quando ficaria naquilo? Eu devia tentar algo antes que nosso tempo acabasse, ou antes, que algum de nós enjoasse dessa brincadeira.

Eu estava disposto e sei que ela também, não podia mais deixar o medo dominar, afinal aquela noite que ainda está fresca em minha memoria não tivemos medo ou vergonha de nada, apenas nos entregamos e confiamos, e queria aquela sensação novamente.

(...)

Os dias se tornaram semanas e as semanas se tornaram meses, as conversas se tornaram mais intimas e passamos a nos conhecer melhor, descobri que eu sempre visitei os mesmos lugares que ela e não nos encontrávamos por falta de sorte éramos apenas mais dois no meio de uma multidão sem pensar que um dia nos conheceríamos.

Aprendi que aquela menina risonha estudava psicologia e estagiava em uma das melhores universidades da cidade e que seus pais a trouxeram para a Coreia quando era ainda nova, aprendi que cada uma em seu grupo de amigas pertencia a uma nacionalidade diferente e juntas elas eram as bolsista do campos e ela aprendeu sobre mim e minha profissão, um rapaz que seguia os passos do pai como professor de literatura, mas que também queria alcançar um novo horizonte e descobrir novas coisas.

Depois de muita conversa e muitas horas tentando a convencer eu finalmente consegui novamente um encontro, não exatamente um encontro, mas nos veríamos no lugar onde nos encontramos pela primeira vez, e despertaríamos lembranças do ocorrido daquela noite não podia deixar de admitir que estava ansioso para aquilo e ela falava a cada instante o quanto estava esperançoso para aquela noite.

Seria um sábado, um sábado que eu tomaria uma atitude, deixaríamos nossos sentimentos falar e parar de nos esconder com fotografias e conversas vazias.

Polaroid | JHOnde histórias criam vida. Descubra agora