Foi minha imaginação?
Eu poderia jurar que vi alguém como você
Passei distraída ao telefone por aquela banca de jornal e pude jurar que o vi, mas quando voltei a olhar novamente não estava mais lá, olhei ao redor na esperança de não estar ficando louca, mas a tristeza bateu em peso quando não pude confirmar o que meus olhos antes acusaram.
Talvez o que acontecesse conosco fosse aquelas coisas estranhas que acontecessem com a maioria das pessoas distraídas, você estar no mesmo lugar um minuto ou segundo despois daquele que procura e só notar a presença dele depois de tudo acontecer, depois de se afastar, foi a primeira vez que isso aconteceu e me amaldiçoei pela falta de atenção tanto minha como dele.
Minhas amigas me disseram que eu estava ficando fissurada, que só pensava nisso, que só pensava nele... Só que elas não entendiam meu lado, sempre fui uma pessoa de colocar algo na cabeça e ir até o fim, e agora essa era a questão: elas me diziam para seguir em frente, pois essa historia não teria fim foi apenas um caso a parte, uma noite a parte, por que era tão difícil seguir?
- Vocês não entendem! – tentei argumentar – ele era diferente.
- Todos se mostram diferentes no começo Akemi – a mais velha rolou os olhos
- Não foi assim com ele, vocês realmente não vão entender!
- Apenas esquece e segue em frente! – eu odiava quando me falavam aquilo. Eu não queria esquecer algo tão bom!
(...)
Os meses foram passando e mesmo assim não desisti, em uma rede consegui achar seu perfil, mas a vergonha de adicioná-lo era muito grande até que Mia fez isso, ela simplesmente esperou eu estar distraída e apertou o botão 'adicionar' dias se passaram e o mesmo não me aceitou muitos pensamentos se passaram em minha cabeça até o de cancelar a solicitação já havia perdido a esperança de poder ser realmente real aquele sonho louco, ate que uma noite finalmente uma mensagem te brilhou na minha tela.
'Ei acho que nos conhecemos?'
Sua mensagem causou uma dor em meu peito, quer dizer: ele não se lembrava mais de mim? Resolvi não responder no momento por conta da decepção, conversando novamente com as minhas ouvintes, vulgo minhas amigas, elas me consolaram dizendo que aquilo podia ser normal, que devido aos três meses passados muita coisa poderia ter acontecido, porem eu me negava a crer ou aceitar.
Eu simplesmente esqueci de responder o garoto, na correria do dia a dia e a decepção através da primeira mensagem, me fez esquecer completamente que poderia ter dado uma explicação e depois de uma semana meu celular apitou relevando uma nova mensagem:
'Não acredito que me ignorou! Minha puxada de assunto não deu tão certo assim né?'
'Ei garota da foto qual é?'
Me senti uma tremenda idiota, primeiro ele tentou iniciar uma conversa comigo e eu não dei vazão e depois ele veio se reconciliar me fazendo sentir pior, me retratei continuando a conversa, sabíamos apenas o nome um do outro e logo conhecemos um pouco mais, confesso que naquela noite de quinta não me importei com o horário que iria dormir apenas fiquei ali conversando com ele, relembrando algo que aconteceu a quase quatro meses.
Me senti com meus 16 anos novamente conversando com meu primeiro crush, ria boba de todas as piadas que ele contava, mesmo sendo sem graça ou sem sentido, apenas dormimos por conta de nossos olhos não nos obedecermos mais, relembrei aquela noite:
'Devíamos marcar mais vezes nos encontrar' ele disse e pude notar o brilho nos seus olhos
'Só me dizer quando' ri, naquele momento achava a ideia ilógica, mas agora parando para pensar pensei em quão essencial se tornou nos vermos novamente, e antes de se despedir não esquecemos de marcar para nos encontrarmos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid | JH
Fanfic(Concluída) [ShortFic] (Baseada na musica Polaroid de Liam Payne e Jonas Blue) Nós tiramos uma foto, aproveitamos o momento, mas ninguém nos avisou que tudo que passamos juntos naquela noite nos deixaria tão próximos a ponto de nos tornamos inesqu...