Dez: Akemi Watanabi

76 15 4
                                    

Então, de repente

Amei e me perdi no momento

De repente, não esperávamos que aquilo se tornasse algo tão forte e crescesse de uma forma inesperada, eu não acredito em amor a primeira vista, mas passei a acreditar que pode acontecer; não eu não amei Hoseok com o primeiro olhar, mas sim no momento em que ele abriu a boca para falar, sua aparência não contrastava com suas palavras um menino cheio de conhecimento e carisma, por isso ri caindo em mim que não devia julgar pelo que meus olhos viam.

Hoseok me fez gostar de cada detalhe dele e foi atencioso no real sentido da palavra, me fez entender que sou uma peça rara que não precisa ser entregue facilmente e sim conquistada, ele me conquistou, com palavras, ações e atitudes, mesmo com o tempo ou a distancia ele me procurou, ele tentou, e me fez perguntar: por que não tentar?

'Oi' sorri tímida naquela noite de meses atrás, com medo de ser mais uma na mão dele.

'Olá!' ele se fez confiante e presente não tentando nada que me incomodasse, éramos diferentes, seguimos um jeito diferente, interessante como um marcou a noite do outro de uma forma inesquecível e naquela quarta lembramos e rimos daquele primeiro momentos.

- Você parecia tão tímida e reclusa! – ele riu colocando a mão na boca.

- Você parecia não querer estar ali.

- E não queria – ele me encarou – mas conhecer você, me fez querer ficar.

Eu me perdi, me perdi de um jeito inexplicável, eu não queria ser encontra e perder aquilo que estava sentindo, algo novo e extraordinário que não precisava ser explicado diretamente, não era só desejo como muitos podem achar ou pensar, mas era algo mais, Jung Hoseok me atraia e me intrigava, como um homem podia ser tão respeitoso e tão educado? Será que ele era mesmo real?

Eu sempre ouvi meus pais me contarem como eles se conheceram e como se perderam no amor que um sentia pelo outro, eu esperava aquilo para mim, mas depois que nos iludimos a primeira vez a ideia de 'amor ideal' simplesmente some da nossa cabeça, nos concentramos em viver para nós e nos fechamos para outras possibilidades.

- Engraçado que não procuramos não é mesmo? – ele riu olhando sua bebida

Sim ele estava certo, não procuramos aquilo, não éramos amigos de longa data que se apaixonaram, não éramos colegas de faculdade ou de trabalho que sentiram algo um pelo outro, apenas desconhecidos no mesmo lugar que involuntariamente começaram uma conversa e descobrindo mais em comum do que podiam imaginar.

- Não procuramos, porém achamos! – ri e o encarei.

- Você esta certa, e devemos aproveitar não é mesmo?

Concordei sorridente e aliviada por ele me entender e talvez sentir o mesmo, prometemos nos conhecer melhor, prometemos não nos separar, porem eu achava que não precisava de uma promessa para aquilo, estávamos ligados demais para querer por um fim, já tínhamos chegado ao fundo e não queríamos parar de afundar cada vez mais.

Estávamos perdidos um pelo outro e não queríamos mais nos achar, depois do beijo eu tinha a certeza que queria Jung Hoseok em minha vida, em meu futuro.

De Repente, pode acontecer tanta coisa.

De Repente, tudo pode mudar.

De Repente, você pode se apaixonar.

Se me perguntassem novamente sobre aquela noite, sobre aquele momento eu diria que não tive arrependimentos de o conhecer!

'Você topa conversar? Meus amigos vieram com outra intenção... '

'Topo sim, você é um cara diferente Hoseok-chan!'

'Você é uma menina diferente, Akemi-ssi!'

Polaroid | JHOnde histórias criam vida. Descubra agora