• Capítulo IV

12.3K 1.8K 3.3K
                                    

🐉

Encarei boquiaberto a sequência de cartas jogadas em cima da mesa com o tampo esverdeado. Eu posso sentir meu corpo travado e minha liberdade fugir lentamente.

Não é possível. Puta que pariu isso não é possível!

Mas que inferno!

Subo o olhar das cartas para Hoseok, sem coragem de olhar para Jeon que gargalhava junto as pessoas em volta da mesa.

Continuei encarando Hoseok num misto de medo, raiva e confusão dentre vários outros sentimentos presos.

Meus dedos estavam trêmulos quando levei o indicador ao lábio e comecei a mordisca-lo.

— Bom,parece que eu venci! — Ele diz para Hoseok. — Agora peço que você se retire e deixe o garoto. Caso se recuse, aquele ali é o Min. — Ele aponta para o cara de cabelos verdes com um sorriso debochado. — E aquele é Tommy, meus melhores atiradores, se eu não ficar com o prêmio... —  Ele se levanta da cadeira, seu olhar pesando sobre mim. — Ninguém mais fica.

Jeon coloca um cigarro entre seus lábios finos, sem tirar o sorriso do rosto, ele espera nossa resposta.

— Eu posso falar com ele em particular? — Hoseok pergunta finalmente.

Sua voz me tira do transe fazendo com que aquela onda de coisas retorne. Jeon apenas dá de ombros e se distrai com uma mulher alta e loira do seu lado.

Hoseok se levanta desajeitado tropeçando e me puxa pela mão um pouco afastados da mesa, sem olhar para trás eu poda senti-lo olhando para nós.

— Hoseok o-

— Shh! - ele tampa minha boca com sua mão,e começa a sussurrar desesperado. — Não diga meu nome. Olha J. isso faz parte do plano, você é o único que vai poder fazer isso tudo bem?

Abro a boca uma, duas, três vezes mas som algum sai. Hoseok espera pacientemente minha resposta. De repente o peso de toda a responsabilidade recaiu sobre meus ombros como uma âncora me puxando para baixo.

Eu não vou conseguir sozinho. Eu não vou conseguir.

— Que merda de plano? — Pergunto sentindo a irritação consumir. — Eu não me lembro de termos combinado isso!

— Foi de última hora J., foi a ordem que recebi. - Ele tenta tocar meu braço, mas bato com minha mão o impedindo de me tocar.

— Ordem de quem, porra? — Pergunto com meu maxilar trincado.

— Do-

— Eu não tenho a noite toda. — Jeon nos chama a atenção. Ao ouvir sua voz uma onda de revolta consome meu corpo, e acabo me virando.

Ele me fitava, com seu copo quase vazio de whisky parado nos lábios. Ele me olhava como se enxergasse minha alma.

— Jimin, me escuta, vai ser por pouco tempo. — Hoseok me vira para ele, tento ao máximo prestar a atenção no que ele dizia. — Pegue intimidade com ele, mostre-o que pode confiar em você, quando descobrir arrume um jeito de me comunicar e de conseguir as provas qualquer coisa. Posso contar com você?

Ele parecia desesperado, com toda a certeza não mais que eu.

Eu realmente quero poder dizer que sim, que vou dar conta disso, mas não vai ser fácil quando a todo momento sinto vontade de estrangular aquele engomadinho ridículo. Principalmente que não sou bom em atuação quando fico nervoso, e quem sofre é meu indicador que acaba sendo mordido violentamente.

E se ele descobrir quem eu sou e me matar quando eu estiver dormindo? Bom, eu tenho minha arma comigo, e sempre fico alerta durante o sono.

Ou pior...

Sex Distraction • jjk + pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora