• Capitulo XIII

12.3K 1.4K 1.8K
                                    

🐉

Fazem exatamente seis minutos que estou sentado abraçando os joelho enquanto me chacoalho para frente e para trás no sofá da sala.

Jungkook ainda dorme, provavelmente cansado pelo excesso de trabalho, fazem dois dias que não apareço na faculdade. Hoje graças a minha paranóia que Jungkook pode não ter sentido vontade de me...beijar ontem por provavelmente ter ficado com seu amigo quando dormiu por lá.

Jungkook não faria isso, faria?

Jungkook é livre então...primeiro que tecnicamente ele é meu, já que ele me ganhou. Talvez meu cérebro tenha descolado da cabeça e virado para o outro lado mudando meus pensamentos.

- Bom dia Jimin. - Jungkook entra na sala coçando os olhos. Ele não me chama mais de docinho por quê?

Não que eu goste, na verdade não entendo o apelido já que sou um cavalo o tempo todo.

Jungkook vai até a cozinha e num pulo me levanto correndo atrás de si. Ele joga o pó e a água na cafeteira, se sentando na cadeira em seguida.

- Hm, Jungkook?

- Sim? - Ele vira o rosto em minha direção, seus olhos estavam inchadinhos do sono.

Tão...fofo.

Me debruço sobre o balcão da cozinha, desenhando círculos com a ponta do dedo.

- O leite acabou. - Murmuro.

- E...? - Ele arqueia a sombrancelha.

- Eu gosto daquele leite que você compra... - Vamos Jungkook, nem precisa ter os dois neurônios pra entender que eu quero leite.

- Isso é um código pra "Posso te pagar um boquete"? - Ele inclina a cabeça,  se divertindo com a situação. - Se lembra do que eu disse? Peça e terá.

Ele virá de costas se levantando graciosamente e cutuca a cafeteira. Revirei os olhos cruzando os braços, ouvindo minha barriga roncar alto.

Espero que Jungkook não tenha escutado, porque parecia um rosnado de um cão.

Jungkook dá uma risadinha, filho da mãe.

- Disse alguma coisa Jimin?

- Não... - Murmuro, e Jungkook ri baixo.

O que ele está insinuando?

- Vou te deixar na faculdade, depois vou no supermercado e compro seu leite. - Ele volta a se sentar, com sua xícara de café entre as mãos assoprando-o.

- Não quero ir pra faculdade. - Reviro os olhos. - Quero...

Mordo o lábio impedindo que as palavras saiam. Jungkook ergue a sombrancelha enquanto beberica seu café.

- Por que não quer ir docinho?

Levo o indicador aos lábios, desviando o olhar para a geladeira com as figurinhas ainda coladas. O nervoso se baseia não só a volta daquele apelido mas também ao que eu quase ousei dizer.

- Por que eu queria assistir o filme do Bob Esponja! - Finjo animação.

Porra Jimin, eu confiei em sua capacidade de mentir.

- Nem pensar! Já estou completamente traumatizado com o que você fez com a minha geladeira. Não vamos assistir nada. - Jungkook diz irritado.

Solto a respiração. Eu estou ficando louco, ao invés de uma sexóloga preciso de um psiquiatra.

Sex Distraction • jjk + pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora