#DocinhosParaODragao
🐉
Engoli em seco, segurando firmemente o garfo enquanto olho de esgueira a ponta da longa mesa de mogno, onde meu pai me encarava sem disfarçar.- Você falhou. - Sua voz preencheu o silêncio.
Permaneci quieto, esperando suas próximas palavras.
- Você não sabe ouvir. Você não sabe interpretar. - Ele passou a língua pelos lábios, tentando se controlar para não gritar. - Por quê?
Ele largou seus talheres na mesa, que caíram com um estalido alto.
Engoli em seco, pensando em uma resposta.
- Não sei. - Sussurrei.
- Qual era sua verdadeira missão, filho? O que exatamente era pra você descobrir?
- Os Dragões-
- Não! - Gritou. - Não! Não! Não!
Com brutalidade ele afastou a cadeira, ficando de pé. Rapidamente me encolhi na cadeira apertando o gafo entre meus dedos.
- Jimin, olhe para mim. - Falou duro, me fazendo erguer o olhar amedrontado.
Ele está me assustando.
- Quem é seu alvo?
- Jeon Jung-
- Não! - Ele socou a mesa, passando as mãos em seus cabelos pretos com poucos fios grisalhos. - Eu sabia que isso era de mais para você. Eu não devia ter te colocado nisso desde o começo.
Mordi o lábio, sentindo os nós dos dedos doerem, mas sem coragem para retruca-lo.
- Você vai estragar tudo.
- Eu não estraguei até agora. - Falei baixo, com a voz trêmula.
Ele bufou, me encarando.
- Se lembra de Lee Taemin? Ele chega dos Estados Unidos amanhã. Eu o chamei pra ficar no seu lugar.
- O quê? - Gritei, me levantando. - Você não pode fazer isso! Essa era pra ser a minha missão! Eu sei que estou chegando em algum lugar. Eu sinto isso!
- Estou ouvindo isso há semanas.
- Por que está tão desesperado pra me tirar disso? - Gritei novamente, fincando o garfo no tampo da mesa. - Por que quer me ver longe dos Dragões? Você está escondendo algo de mim?
Soltei, notando que a postura do homem alto do outro lado da mesa ficou tensa, e seus olhos escuros se desviam para o outro lado.
- Existem coisas complexas demais para serem ditas.
- Eu não entendo...
- Você pode tentar apagar o passado mudando o presente, mas as consequências vem no futuro.
- Do que está falando?
Meu coração começa a acelerar enquanto meu cérebro tenta decifrar o que suas palavras querem dizer. Meu pai vai até o balcão, enchendo um copo com conhaque e dois cubos de gelo.
- Que os filhos carregam a irresponsabilidade dos pais. - Ele beberica o líquido no copo. - Onde sua mãe foi mesmo?
- Daegu...por que a pergunta?
- Só estou preocupado.
- Acha que algo pode acontecer com ela?
Ele não responde, apenas permanece se costas bebendo sua bebida. Irritado arrisco me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Distraction • jjk + pjm [HIATUS]
FanficPark Jimin frequenta a faculdade, sai com os amigos e vai para festas. Mas e quando ele não está fazendo essas coisas?. Filho de um agente do FBI, Park espera receber sua primeira missão após treinar arduamente por dois anos, sendo o agente mais nov...