• Capitulo X

11.2K 1.4K 3.3K
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, IMPORTANTE!!!!!!

🐉

— Você é daltônico!? — Exclamo jogando as mãos para cima. — É vermelho e não cinza Jungkook!

— Mas se você tirar a pigmentação vermelha que cor temos Jimin? — Jungkook pergunta irritado.

Jungkook um. Jimin zero.

— Tá, senhor arrancador de bolas.

— Não comece docinho, hoje eu estou sem paciência. — Ele pega o pedaço mal passado do filé, levando elegantemente aos lábios.

— Está insinuando que eu te deixo irritado? — Pergunto perplexo. — Você... você me irrita também sabia!

— Tá bom Jimin.

— E você não sabia que o Bob esponja é uma esponja, tá no nome santo Zeus. Por que o Bob esponja seria um queijo quadrado?

— Sim Jimin, queijo quadrado e não esponja. — Ele murmura, mordendo o pãozinho de alho.

— Você não tá me ouvindo. — Não havia sido uma pergunta, mas Jungkook a responde.

— Jimin, eu estou com vários problemas relacionado a carga perdida, perdemos uma grana preta. — Ele larga os talheres, irritado. — Mas você quer discutir sobre cores e esponjas!

Fico em silêncio. Jungkook nunca havia se irritado assim comigo, por mais que eu o xingue, mas aculpa não é minha se ele é rabujento e velho.

Como se eu não tivesse cheio de problemas porra, primeiro que estou me distraindo demais ao invés de fazer algo produtivo, segundo que meu pai pode entrar em contato a qualquer momento, e terceiro... Jungkook me deve algumas respostas.

— O que tinha no carregamento? — Começo pelo simples.

Ele suspira exasperado.

Eu juro que quero enfiar o guardanapo no nariz dele, assim ele para de suspirar daquela maneira fazendo a gola desabotoada de sua blusa descer e expor pele. Eu não mereço olhar o corpo desnudo de outro homem.

Se fosse ao menos a garçonete peituda. Faço bico sem perceber, desfazendo logo em seguida ao que Jungkook franze o cenho.

— Tinha carne presa no meu dente. — Minto.

— Quer um palito?

Nego excessivamente.

— Me responda Jungkook. Por favor.

Ele suspira novamente.

Filho de uma-

— Haviam drogas Jimin, drogas, bebidas importadas, dinheiro e armas. Nada que preocupe você. — Jungkook dá um meio sorriso, tocando a ponta dos dedos nas costas de minha mão.

Aquele toque leve causou uma ardência descomunal, e acabo por tirar minha mão bruscamente. Jungkook desfaz o sorriso desviando o olhar.

Mas não posso perder meu foco, não agora.

— Armas? Você já não tem muitas?

Sex Distraction • jjk + pjm [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora