FOLHA 35 🍃

421 59 6
                                    

🌻🌼

Um ano havia de passando. Sofia tinha um aninho de vida, da para acreditar? Eu e Arizona cinco anos de casadas. Todos os anos seriam assim. Eu adorava aquilo.

Naquela tarde organizamos um almoço em família e um lindo bolo azul para nossa filha.

Todos estavam presentes, Meredith e Addison com sua filha, Zola. April que naquela época estava grávida de nove meses e casada a um ano com Jackson. Beatriz, que já fazia parte da nossa família definitivamente, e algumas outras pessoas de sua família, parentes da minha esposa, também faziam parte daquele momento.

Na hora de cantar os parabéns, eu e Arizona ficamos atrás do bolo com Sofia em seus braços. Aquele momento foi mágico...

No exato momento que April programou a câmera e todos se juntaram a nós...

Eu não sabia, mais aquela foto seria minha preferida.

Na hora de soprar a velinha, Sofia colocou a mão no bolo e em seguido lambuzou o rosto de Arizona, no exato momento em que a câmera capturou a imagem.

Minha esposa tinha alguns fios de cabelo, a bochecha, e o nariz com cobertura de merengue azul.

Deus! Aquela foto era linda

E depois disse ela fez várias caretas, fazendo Sofia soltar risadinhas fofas.

Arizona passou a ponta do dedo no bolo pegando uma pequena quantidade de cobertura e passando na pontinha do nariz de nossa filha. Ela olhou para mim sorrindo e disse:

— "agora é a vez da mama, né Soso?"

Aquela foi a primeira vez que minha esposa falou o apelido carinhoso de Sofia.

Nossa filha deu uma risadinha como se entendesse o que a mommy dela estava dizendo.

Foi inevitável, em poucos minutos eu estava com o rosto completamente lambuzado. E April a todo momento tirava fotos nossas.

Aquela foi uma tarde inesquecível.

🌼🌻

O Azul de Seus Olhos - (FOLHAS NARRADAS) #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora