FOLHA 34 🍃

421 54 8
                                    

🌻🌼

O primeiro mês após o nascimento de Sofia, foi bem complicado. Principalmente na hora de dormir, ela era uma esfomeada e chorava por qualquer coisa. Minha esposa se sentia culpada por vê-la chorando daquele jeito. A parte da alimentação era outro problema. Foi difícil Sofia pegar o peito, pois, Arizona tinhas os bicos pequenos, e nesse processo muita das vezes chegavam a ferir.

Éramos mães de primeira viagem, não tiamos prática, foi difícil no começo, mais valeu a pena cada noite mal dormida, cada choro, cada frauda suja e trocada, cada golfada que Sofia dava em nós.

Tivemos muita ajuda de Beatriz, que nesse tempo teve uma aproximação razoável com Arizona, que ainda tinha mágoa da avó, mais não a proibiu de ver a bisneta.

Foi complicado escolher as madrinhas de Sofia. Arizona escolheu April o que já era evidente, e eu fiquei com a parte mais difícil. Entre Meredith e Addison.

Depois de muita discussão entre às duas, Addie cedeu e deixou a esposa ser madrinha de nossa filha.

Addison e Meredith tinham três anos de casadas, e uma lida menina chamada Zola de dois anos, na qual eu e Arizona éramos madrinhas, foi uma adoção complicada, um processo longo de adaptação. Mais no final deu tudo certo.

Deu tudo certo para nós. Pelo menos aquela época...

🌼🌻

O Azul de Seus Olhos - (FOLHAS NARRADAS) #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora