FOLHA 44 🍃

366 54 4
                                    

🌻🌼

Aquele ano foi um ano especial.

Sofia tinha acabado de completar dezoito anos.

Eu e Arizona, vinte e dois anos de casadas. Da para acreditar? O tempo passar muito rápido.

Sofia tinha sido aceita na faculdade de letras e jornalismo. Namorava Zola a um ano. Quem diria, minha afilhada se tonaria minha nora.

Minha esposa a cada dia que passava se tornava uma excelente jornalista. A cinco anos tinha saído do NZZ para trabalhar na melhor emissora de televisão da Suíça sendo editora-chefe, era uma experiência nova ficar na frente das câmeras. E mais tarde se tornando muito famosa.

Minha mulher era tipo a Oprah Winfrey da Europa versão jornalística.

Eu também fiz minhas conquistas pessoais, me tornando uma publicitaria muito conhecida no ramo, em todo o país.

Jackson assumiu o cargo da minha esposa no NZZ e seu casamento com April era muito feliz com a pequena Harriet, minha afilhada e de Arizona. Meredith e Addison também estavam felizes e muito orgulhosas da filha, que foi aceita para a faculdade de Medicina.

O céu daquele ano era tão azul que transmitia paz, assim como os olhos da minha esposa.

Aquele ano foi perfeito.

Eu só não imaginava que poucos anos depois muito coisa mudaria. E não pense que seria coisa boa, porque não foi.

🌼🌻

O Azul de Seus Olhos - (FOLHAS NARRADAS) #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora