FOLHA 46 🍃

359 49 2
                                    

🌻🌼

Um mês havia de passando, após o casamento.

Eu só não sabia que o pior estava por vim.

Meus pais voltaram para o México. E horas depos recebi uma ligação. A pior ligação de toda minha vida.

O avião em que meus pais estavam caiu. E não havia um sobrevivente.

Sofia ficou se culpando, dizendo que se não fosse por seu casamento seus avos ainda estavam vivos. Foi difícil tirar da cabeça da minha filha, que ela não tinha nada a ver com aquilo. Que infelizmente, a vida é assim, só precisa de uma desculpa para as coisas acontecerem. Sofia não tinha muito convívio com meus pais, pois, os dois moravam no México. Bem longe, por sinal. Mais eram ótimas pessoas, me apoiavam em tudo.

Arizona resolveu tudo. Eu não tinha a mínima condição para resolver a parte burocrática. Viajamos para o México, para o enterro que foi uma cerimônia simples, para os amigos e familiares. A todo momento minha esposa estava do meu lado, me dando forças. O único momento em que ficava tranquila era quando olhava em seus olhos. Era incrível o poder que Arizona tinha de me acalmar.

A morte dos meus pais não foi fácil. Mais superei.

Eu tinha Arizona sempre ao meu lado. Com ela eu aguentaria qualquer coisa.

🌼🌻

O Azul de Seus Olhos - (FOLHAS NARRADAS) #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora