Flashback On- Eles são lindos - Alec dizia, enquanto segurava o rosto do feiticeiro entre as mãos, encarando fascinado seus olhos de gato brilhantes, com um grande sorriso desenhado no rosto, pois todo aquele brilho era para ele. Por ele - Você é lindo.
O feiticeiro coloca sua mão sobre a do garoto em seu rosto, sorrindo também. Ele aproxima seus rostos até que seus narizes se tocassem e o beija. Alec tira as peças roupas que Magnus ainda veste sem quebrar o beijo.
O garoto se ajeita na cama de modo que Magnus ficasse meio sentado, com as costas apoiadas contra a cabeceira da cama e sobe em seu colo, com as pernas uma de cada lado em torno de sua cintura, posicionado exatamente sobre sua ereção. O garoto distribui beijos pelo pescoço do feiticeiro, logo substituindo-os por mordidas e chupões, deixando marcas que provavelmente não sairiam com facilidade, mas essa era a ideia; Deixar claro para todo mundo que eles se pertenciam.
O feiticeiro geme ainda segurando a cintura de Alec com força, enquanto o garoto começava a rebolar em seu colo. Aqueles simples movimentos deixavam o feiticeiro louco, sentia como se pudesse gozar apenas sentindo o toque de Alec e ouvindo seu gemido rouco.
Mas ainda assim, Magnus queria ir com calma, sabendo da inexperiência do garoto; Queria que sua primeira vez fosse perfeita. Queria transmitir todo seu amor com cada toque.
- Você tem certeza? - Magnus pergunta.
- É você - Alec responde, mordendo o lábio inferior do feiticeiro - claro que tenho certeza.
Magnus sorri, puxando seu corpo um pouco mais para cima. O feiticeiro o beija novamente, em seguida leva seu indicador até a boca do garoto, que começa a chupá-lo lentamente.
Depois de alguns instantes, Magnus direciona sua mão até a entrada de Alec, que se contrai em anseio.
- A qualquer momento você pode me pedir pra parar.
Alec confirma com a cabeça, apertando os olhos e respirando fundo ao sentir o primeiro dedo lhe adentrar. Magnus começa a beijá-lo como forma de acalmá-lo, e com a mão livre, toma o membro do garoto, começando movimentos lentos de vai e vem.
A dor era incômoda, mas com tantos estímulos chegava a ser prazerosa a medida que os movimentos de Magnus se intensificavam.
O garoto arranhava as costas do feiticeiro enquanto ouvia-o arfar pelo menor dos toques. Alec implorava por mais um dedo. E outro. Depois de alguns instantes, já empurrava seu quadril em direção a mão de Magnus, em busca de mais contato.
- Você é perfeito - Magnus sussurra depois de morder o lóbulo da orelha do garoto.
- Eu preciso de você... agora.
Magnus sorri enquanto inverte as posições, num toque firme e ao mesmo tempo cuidadoso. Sempre cuidadoso. Ele segue distribuindo beijos pelo peito do mais novo, descendo pelo abdômen,cintura. Ele se posiciona entre suas pernas, onde leva a boca até sua entrada, lambendo e sugando o local com certa avidez. Alec gemia sob ele, e Magnus teve que segurar seu quadril para que pudesse continuar.
- Magnus... - Alec geme seu nome em puro deleite - por favor... - sequer tinha certeza do que estava pedindo. Ele estava uma bagunça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre além do agora (Malec)
Fanfiction"Ele não descansou até achar um jeito de te trazer de volta. Procurou a ajuda dos Irmãos do Silêncio, de feiticeiros, de demônios... Ele passava todas as noites ao seu lado, não dormia. Foi o único que não perdeu as esperanças quando todos já haviam...