Capítulo 2

49 8 2
                                    

Estou tanto medo! Tremendo da cabeça aos pés. Já tomei chá verde não resolver nada, só deixou nervosa ainda mais. Chegamos no aeroporto minha mãe estaciona o carro, falo para ela esperar pouco antes de sair.

- Filha fica calma, eu sei você está preocupada em deixar tudo para trás. Mas, lembra disso, todo mundo está seu lado eu, James, seu amigos todos eles.

Não consigo segurar, as lágrimas e muita emoção ficar longe de tudo vai ser muito difícil.

Abraço minha mãe sinto cheiro de lavanda na roupa dela, a lembranças quando era criança sentir esse cheiro maravilhoso que ela tem.

- Lia meu coração está transbordando de alegria! Saber minha única filha vai morar na Europa!

- Para mãe vou chorar de novo- sorriu para ela - vou levar você comigo!

Ela da risada beija minha testa.

- Filha vou sim visitar você tudo estiver certo eu vou.

Ficamos pouco no carro conversamos. Quase perdi a noção do tempo.

- Minha nossa! Super atrasada ainda  tem que fazer chekin.

- Vamos! se não, vai perder o seu vôo.

- É Mesmo, james e a Alicie esperando no aeroporto ficando preocupados.

Saio do carro pego toda minha bagagem tenho.

Entro no aeroporto, minha ansiedade vai crescendo no estômago, olho para minha mãe vejo como ela está tranquila, como se olhar dela passa-se energia para mim ficar calma.

Vejo minha amiga e meu namorado esperando. Tão lindo! ele está segurando buquê de rosas, eu amo tanto são minha favoritas.

Não aguento começo a chorar muito, James me abraça forte. Sinto seu perfume maravilhoso - Ele segura meu rosto beija minha testa.

- Meu amor não precisa chorar. Hoje seu dia especial! Não quero ver você triste- ele entrega buquê de rosas para mim.

- James eu ameiii- Beijo com força deixa até a marca do batom.

Olho para Alicie minha melhor amiga corro a abraçar ela também. Nós duas começas a chorar emoção.

- Meu Deus Lia! Queria tanto ir com você.

- Eu sei, mas um dia você vai morar comigo lá.

Alicie e uma das melhores amiga que tive. Ela sempre esteve comigo todas situações difícil da minha vida. Deste primeiro ano do ensino médio, sempre planejamos como seria morar em outro país. Inglaterra sempre esteve na primeira opção.

Ela totalmente sincera comigo, aceito as opiniões dela, tanto que, ela ajudou  com esquema para eu ficar com James deu super certo.

- Amiga fiz esse cartaz para você- ela entrega para mim - Coloquei várias fotos nós duas, acho exagerei no glitter.

Pego cartaz literalmente tem glitter por toda parte no papel bem cara dela mesmo.

Tudo Começou Bem AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora