fecho a porta vou até a sala de estar onde a Ella andando de lado para outro resmungando.
- Ele tão babaca merece morrer de overdose! não acredito que dormir com ele!
Noah surge do meu lado com copo d'água entrega para Ella se acalmar estou meio perdida quero muito saber porque ela surtou assim.
- Ella não exagera fica calma mais tarde gente taca fogo no apartameneto dele.
Ele realemte falou sério? Meu Deus estou ferrada...
- Estou sendo sarcástico não vamos fazer isso.
Fico aliviada quando ele diz isso, fosse verdade todo mundo estaria preso.
- Desculpa Lia, ter surtado desse jeito não sou assim.
- Você é assim mesmo- responde o Noah.
- Cala boca não sou- Ela senta no sofá do lado do Noah. Eu continua em pé sem saber o quê fazer.
- Eu avisei pra você que ele não presta agora vai ficar lamentando.
- Fica queito Noah! Não precisa jogar sua verdade na minha cara tá bom? Sei muito bem me cuidar - sento no chão cruzo as pernas.
- Ele tão escroto assim?(pergunto)
Ela revira os olhos
- Com certeza, me arrependo ter conhecido ele.
Não quero ser enxerida, mas preciso saber da história.
- Como vocês se conheceram?
- Longa história - suspira o Noah- Tudo começou quando a Ella esqueceu a chave do apê então o vizinho chamado Jacke ficou com dó e convidou ela para entrar no apartamento dele deste então começaram o fogo.
Ella taca almofada na cara do Noah. reação foi engraçado acaba escapando minha risada.
- SAII DAQUI NOAH!!!
Ele levanta sai da sala sem falar nada nisso ficamos as sós, eu e a garota com coração partido. Neste momento preciso acalmar ela deve ser difícil superar término. Não que eu seja especialista em dar conselhos de superação. Levanto do chão vou sentar perto dela no sofá assim podemos conversar.
- Tudo bem Ella? Se você quiser desabafar comigo.
- Você deve pensar sou vadia.
Nunca pensaria deve formar sei que Ella tem personalidade diferente estou conhecendo melhor possível vamos conviver mesmo teto ....
- Jamais! Ella você não vadia! Nunca se rebaixa por causa de um homem você e além disso.
Olhar dela ainda está triste...
- Era só lance entende? Gente só pegava tipo amizade colorida tinha com ele. Mas, ele nunca levava a sério o relacionamento eu queria tanto namorar com ele! Simplesmente ele não tava nem aí, foi quando desisti de só ficar nesse lance. (Ela suspira continua falar)
Então procurei outros casos me envolver por incrível que parece ele descobriu. Ficou puto comigo! brigamos feio no apartamento dele toda vizinhança escutou, foi desastre, o Noah foi lá apartamento fez barraco nunca vi! me tirou a força se não ia ser presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Bem Aqui
RomanceLia garota de 19 anos, preparando para morar na Inglaterra e estudar na universidade Of Kate. Mas, não está pronta, deixar sua mãe, seus amigos e principalmente o namorado, tanto amo deste infância. A vida de Lia, não será como antes, sozinha na Ing...