- Onde você mora?
Pergunto para Ella, dirigindo concentrada na estrada.
- Em Notting Hill, estamos chegando já.
Meu Deus! Notting Hill! Não acredito que ela mora lá só pode estar de brincadeira! Eu sou completamente apaixonada. Aquele filme maravilhoso Um lugar chamado Notting Hill, cujo Julia Roberts e a protagonista.
- Tudo Bem Lia?
- Sim, você mora realmente em Notting Hill? Estou tendo treco aqui.
Ela, olha rapidamente para mim, solta gargalhada.
- Por quê? Você não gosta de Notting Hill? muito bom morar lá, fica pouco afastada da cidade agitada.
- Eu amo Notting Hill (coloco mão no meu coração)Por causa do filme assisti simplesmente amei o lugar.
- Muitos turistas amam aquele lugar, e bastante agitado quando, tem eventos. Já estou acostumada sabe? Mora lá á oito meses.
- Nossa que demais!
Caminho todo Ella continua conversando comigo. Explica tudo como, funciona as regras do apartamento, não são regidas como pensaria, tento fazer mapa mental na minha mente lembrar dessa regras.
1- Lavar o prato usou, fazer faxina necessário.
2- Dividir comida com amiguinhos quando tiver na miséria.
3- usar banheiro de manhã ( essa não entendi)
4- não entrar quartos dos colegas sem permissão.
5- Proibido subir no segundo andar...
Outras regras desnecessárias ignoro completamente, fiquei curiosa na 5 regra quero muito saber por que é proibido de subir no segundo andar!- Ella por que é proibido de subir no segundo andar? O quê você guarda tão importante lá?
Fico esperando Ella responder mas ela demora um pouco. Fico apreensiva deve ser algo muito ruim lá..
- Na verdade, não Tem nada no segundo andar, e coisa do meu amigo Noah sabe? Ele todo esquisitão, nunca deixa ninguém subir segundo andar e um mistério! Ele disse está preparando surpresa, ainda não está pronta.
Agora estou completamente com medo! Meu Deus! O quê tem nesse segundo andar? Será corpos humanos?
- Não, precisa fazer essa cara, meu amigo não é psicopata.
- Desculpa.
- Não precisa desculpar, olha só já chegamos!
Ela aponta para prédio branco, na esquina. Nossa enorme e as ruas são largas, tem bastante prédios.
.......
Ella me ajuda com minha mala levando até apartamento fica último andar, infelizmente não tem elevador! É uma droga subir esses escadas malditas.
Depois de século eu e Ella desabamos no chão. Cansadas sem fôlego, nem sei quanto lances de escadas tem esse prédio, apoio minha costa na parede respirar pouco, Ella já levanta, mexe o seu bolso da calça retira chave, abre a porta.
- Por favor não repare na bagunça, não tive tempo de arrumar.
- Sem problema.
Faço sinal de positivo na mão, pego mala de rodinha, e mochila no ombro esquerdo. Entrando no apartamento, sinto cheiro de comida no ar, aroma muito bom! Só de pensar minha barriga ronca. Sigo a Ella vai direto para cozinha, olhada rápida no apartamento a decoração do lugar bem jovem, estilo mais industrial....
- Meu Deus! Noah! Olha essa bagunça que você fez nesta cozinha! Nem lavou louça!
Desviu meus pensamentos, escutando a Ella gritando com rapaz da cozinha, mexendo na panela. Então esse deve ser tal do Noah?
- Qual é Ella? Se não fosse por mim você estaria morrendo de fome! Sou único sabe cozinhar. Então aceita minha bagunça.
Ella joga pedaço de pano na cara dele.
- É mas, temos visita! Pensei tudo está em ordem, pelo jeito não.
- Claro, a casa e minha faço que eu quero.
Ainda parada no corredor não sei falo algo. Parece que briga não vai terminar, Noah finalmente repara em mim.
- Quem é essa?
- Essa e a Lia, Lia esse é Noah.
Aproximo dele, estendo minha mão para comprimenta-lo quero ser simpática com ele, apesar ele meio rude.
- Oi prazer em conhecer você.
Fico incomodada pelo olhar intenso que ele tem, parece aperto de mão demora século para acabar
- Igualmente.
Solto minha mão rapidamente, fico atrás da Ella, sinto que o Noah me intimida demais.
- Bom a Lia é nova na cidade ela não tem onde morar, então, convidei para morar conosco.
Estranho aparece sou mendiga não tem nem casa para morar.
- Amanhã convido um mendigo para morar com gente também que tal?
Fico chocada com comentário claro minha reação fica evidente, Noah repara em mim.
Ella, suspira do me lado, com certeza ela deve estar raiva.
- Lia fica esperando aqui vou conversar rapidinho com Noah, fica a vontade.
Eles vão para o terraço fecha a porta de vidro.
Não imaginei que minha recepção iria ser agradável, agora estou em dúvida realmente era para ter aceitado, vou até sala de estar, sem nada para fazer sento no sofá. Noah não gostou ideia de morar aqui, isso pode piorar as coisas, mas, quer saber nem ligo, o que ele pensa em mim!
Estou tão cansada esqueço tudo isso aconteceu, amanhã vai ser novo dia, preciso me adaptar esse rotina maluca. Deito no sofá sinto peso do cansaço em todo meu corpo. Se eu tirar cochilo não vai fazer mal....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Bem Aqui
RomanceLia garota de 19 anos, preparando para morar na Inglaterra e estudar na universidade Of Kate. Mas, não está pronta, deixar sua mãe, seus amigos e principalmente o namorado, tanto amo deste infância. A vida de Lia, não será como antes, sozinha na Ing...