Capítulo 3

58 6 2
                                    

- Mocinha, já chegamos.

Escuto a voz, da senhorinha está na minha frente.

- Desculpa que horas são?- ajeito meu cabelo bagunçado.

- São 21:30 bem tarde- ela verifica o relógio.

ao redor do avião, vejo passageiros pegando malas. Agora começo sacar estou literalmente na Inglaterra país das Rainhas e Reis. Meu Deus!

Levanto, pego minha mochila agradeço a senhorinha por ter acordado, se não seria última a sair.

Aeromoças agradeça, cada um dos passageiros com sotaque britânico. Estou tendo ataque de euforia! super empolgada finalmente conhecer Londres.

Chego no desembarque, tudo certo com minha passagens. Agora estou oficialmente na Inglaterra!! Vontade de dançar e gritar ao mesmo tempo. Claro não vou fazer isso aqui vão pensar estou louca.

Antes preciso trocar meu chip do celular, assim posso avisar minha mãe conseguir chegar aqui.

Ainda não sei onde vou dormir hoje. Preciso procurar hotel pelo menos seja barato. Não quero gastar meu dinheiro em Hotel de 5 estrelas.

........

Consegui trocar chip do celular ainda bem, moça me ajudou, não sabia de nada! Falei com minha mãe apesar não deu conversar mais tempo, por casa do sinal mas amanhã tento falar com ela.

Saindo do aeroporto com minhas mala consigo chamar um Uber até cafeteria fica aberta 24 horas. Sorte a minha estou com internet.

A noite daqui e perfeita iluminação da cidade movimento carros. Ônibus dois andares, literalmente gritei de felicidade dentro do carro.

Motorista deve pensar sou doida! Tiro bastante fotos da cidade mando para minha mãe.

Cidade de Londres realmente sonhos não acredito estou aqui mesmo preciso que alguém me belisca .

Chegando motorista para em frente a cafeteria, pago pelo corrida até não foi tão caro. levo minha mala de rodinha e minha mochila está peso! consigo entrar dentro da cafeteria cheiro de café e maravilhoso, tem poucas pessoas ainda bem.

Sento última mesa a decoração deste lugar muito tumblr, bem estilo vintage Alicie aí amar esse lugar!  Tiro bastante fotos para postar no story do Instagram.

Mando mensagem para James avisando que cheguei deu tudo certo. Tanta informação preciso organizar mentalmente. Além disso não achei nenhum lugar para dormir ainda. Sou tão atrapalhada! Falta de responsabilidade minha total. Antes preciso comer se não vou desmaiar aqui mesmo.

Menina de cabelo curto com pircer no nariz se aproxima da mesa.

- Bem vinda! Meu nome e Ella sou garçonete daqui, qual vai ser pedido?

Ela bem simpática gostei dela.

- Eu vou pedir -olhada rápida no  cardápio- Bom, quero caaputino e pão doce.

- Certo, excelente pedido - ela anota no bloquinho olha para mim - Você é americana?

- Sim, por quê?

Tudo Começou Bem AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora