Capítulo 5

37 4 4
                                    

Acordei com luz dia na minha cara, mas um dia, que maravilha. Nossa não acredito que dormir aqui na sala pensei meu cochilo ia ser rápido! pelo jeito não. Olho ao redor da sala não tem ninguém, tudo está ordem Tento me levantar do sofá estou toda dolorida dormir aqui foi péssima idéia. não tomei banho, nem troquei de roupa estou bagaço.

Espreguiçando com dor levanto vou direto para a cozinha, reparo em cima da bancada mármore, tem café da manhã para mim. Isso é.. impressionante deve estar muito bom. Em cima da comida tem bilhete, pego para ler.

Bom diaaa Lia: Não acordei você ontem fiquei com dó, deixei você dormindo tranquila no sofá. Mas, não se preocupa, seu quarto e final do corredor coloquei suas coisas lá, fica a vontade agora casa é sua. Ontem conversei com Noah deu tudo certo (exclusive, foi ele que fez o café da manhã para você, com pedido de desculpa) Não tem ninguém em casa eu e o Noah estamos trabalhando, você quiser aparecer aqui na cafeteria ou sair de casa, fica seu critério. Ah deixei meu número e do Noah final da folha, caso acontece emergência liga para gente.

Fico feliz com consideração que Ella escreveu, só acho que deveria ter me acordado. Coloco o bilhete de lado, aposto que a ela obrigou o Noah a preparar o café da manhã para mim. Isso não é a cara dele fazer esse tipo de coisa. Mas gostei pela tentativa.

Depois de comer, lavo meu prato que e uma das regras "número 1" pelo jeito vou tem que seguir essas regras todos os dias. Vai ser divertido morar aqui (minhas expectativas) agora tenho casa para morar mas, eu preciso procurar um emprego e pagar o aluguel também"não sei como" e tanta coisas tem que ser resolvidas nem sei por onde começar.

Sigo até corredor deve ser aonde os quartos ficam, reparo tem bastante e desenhos incríveis na parede, será chamaram artista para desenhar? Isso realmente incrível! Observo as linhas delicada, contraste do desenho e uma obra prima deve ter significar alguma coisa.

Contínuo andado reparo tem porta aberta deve ser meu quarto, e bem pequeno só tem uma cama, mas não importo o tamanho, importante tenho lugar para dormir. Vai ser legal quando for decorar este quarto, inspiração pinterest já tenho ideias como vai ser.

cama e muito confortável só não gostei lençol está rasgado. Pego minha mala coloco em cima da cama, bom preciso retirar todas minhas roupas, problema não tem armário para colocar. Isso significa vou comprar armário hoje, praticamente tudo travesseiros, lençol, cobertas etc.

Envio mensagem para Ella perguntando se ela pode ir comigo na loja. Vai ser divertido fazer compras nós duas, estou super empolgada mensagem chega:

claro que sim! terminando meu trabalho já chego aí :) vai ser tão legal!

Fico aliviada ela aceitou, hoje o dia está lindo! Pego meu vestido amarelo é gracinha vai super combinar com tênis branco. Mas, antes vou tomar banho esse roupa usando fedendo! Não aguento sentir esse cheiro.

..............

problema chuveiro daqui e bem fraquinho não deu para lavar meu cabelo, mas consegui me lavar pelo menos. Agora estou mais relaxada
então faço coque melhorar aparência aproveito passo glos meu lábio. Meu visual está bem simples dou última olhada no espelho pequeno, fecho a porta meu quarto, não mostrar a bagunça está lá dentro.

Recebi mensagem da Ella avisando chegaria 10 minutos aqui. Não tenho nada para fazer, vou até a cozinha e abro a geladeira reparo linda torta de morango. Meu estomago ronca essa torta está uma tentação de delicia, pego coloco na bancada para tirar um pedaço. Com colher enfio tudo na boca sou muito gulosa, essa torta é incrivel sabor do morango derretendo meu paladar.

Não sei quem fez mas, merece meu parabéns! antes de pegar mais um pedaço escuto barulho de chaves abrindo a porta, espero que seja a Ella.... fico decepcionada e o Noah ontem ele não foi tão legal comigo talvez ele tenha motivo apesar eu sou estranha aqui, hoje pode ser diferente.

- Bom dia Lia, dormiu bem naquele sofá horrível? - faço uma carreta só de lembrar

- Dormi perfeitamente - dou olhada rápida para ele parece está bom humor cabelo preto molhado, visual descolado. Ele aponta para meu prato com testa franzida.

- Você comeu a minha torta?- sinto minha bochechas ficar vermelha

- Desculpa não sabia- ele pega o resto da torta fica chocado.

- Caramba comeu a metade! essa torta era para meu concurso agora não tenho mais!

Chateada não sei o quê responder como fui burra de comer sem permissão!

- Vou comprar na padaria pode ficar com resto - devolve na bancada me arrependo mas, está delicia.

- Eu posso fazer outra torta! não se precupa eu sei fazer- exagerei pouco claro não sei fazer, neste momento e preciso.

- Você sabe mesmo, fazer essa torta deliciosa, igual que eu fiz?

olhar dele pesa na minha consciência

- Não mas..

- Então pronto, não precisa explicar- ele saia da cozinha eu vou atrás dele não era assim imaginava, estou muito mal com isso preciso fazer algo.

- Noah escuta, eu sinto muito mesmo não sabia a culpa e toda minha. Posso ir embora agora, que eu fiz inaceitável.

- Calma Lia não precisa exagerar(sorriso surge labio dele) e apenas uma torta eu sei está irresistível até a Ella comeria.

- Realmente e muito bom parabéns por ter feito.

ele fica supreso pelo meu comentário aceitei em encheio.

- Sinto lisonjeado, desculpa ter sido grosso com você. Você e nova na parada.

Não entendi esse comentário "nova na parada" mas em fim antes de responder ele. escuto gritaria na porta vou correndo Noah vem atrás de mim chegando lá vejo a Ella batendo na porta do vizinho com toda braveza.

- Escuta aqui seu porra! escrever de novo vadia no meu carro você vai morrer!

Ela chuta com tudo na porta! Eu me assusto o quê está acontecendo. Noah vai até a Ella e tenta segurar ela.

- Me solta! aparece covarde! me solta Noah.

- Para de fazer escândalo mulher! você vai ser expulsa do apartamento!

Noah consegue levar a Ella de volta para apê. Não sei o que foi isso, parece ser algo muito ruim.

Tudo Começou Bem AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora