Respirando fundo, concentro meu olhar no espelho. Meu coração bate acelera. Esse e o momento estou destina a realizar e a última vez, vou ver meu quarto. Toda minha lembranças estão aqui. Cada canto meu quarto foi momento especial nunca vou esquecer.
Pego meu álbum de fotos meus amigos fizeram para mim de despedida, e dolorosa saber vou embora do Estados Unidos todas esses fotos representa momentos marcantes vivi. Festas, viagens, formatura do ensino médio, bailes participei tudo mais.
Sempre sonhei em morar na Inglaterra e estudar na universidade Of Kate. Por mas, foi difícil decidir essa decisão eu realmente acreditava deve ser feita meu objetivo conquistei.
Minha mãe sempre me apoio tudo. Quando soube consegui bolsa de estudo na universidade ela desmaiou. Foi engraçado ver a reação dela chorou muito de felicidade, foi momento especial.
Nós duas vivemos sozinha na casa, era da minha avó. Moramos em São Francisco cidade bastante movimentada sempre gostei morar cidade grande, agora literalmente despendido dessa cidade incrível vou sentir saudades.
Guardo o álbum de fotos na minha mochila. Claro vou levar comigo, mas ainda não sei onde vou morar. Pesquisei na internet casa ou dormitórios disponível em alguma cidade na Inglaterra não achei nenhum! Todos estão indisponível é uma droga!
Não sei o quê fazer, ainda não contei para minha mãe não quero ela fica preocupada. Sei muito bem me virar sozinha, talvez consiga morar de aluguel em alguma casa ou Hotel.
Pego meu celular em cima da cômoda leu todas as mensagens recebi meus amigos. Ontem fizeram festa de despedida na casa James meu namorado tudo foi surpresa. A festa só terminou 05:00 horas da manhã eu ainda não dormir até agora não sei como contínuo acordada!
Recebo a mensagem James vários emojis de coração.
Amor: ♥️♥️♥️ Bom diaaaa minha vida adivinha só estou aqui aeroporto esperando você chegar♥️♥️
Respondo
Lia: surpresa para mim? Estou curiosa! arrumando minha últimas malas ainda 😅 não vejo a hora de ver você de novo! Bjs😘
Pego minha mochila e a mala coloco no corredor. Volto dou última olhada no meu quarto, um dia vou voltar aqui. Espero coração nada muda em mim meu próprio espaço tenho familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Bem Aqui
RomanceLia garota de 19 anos, preparando para morar na Inglaterra e estudar na universidade Of Kate. Mas, não está pronta, deixar sua mãe, seus amigos e principalmente o namorado, tanto amo deste infância. A vida de Lia, não será como antes, sozinha na Ing...