São tanta opção de roupas nem sei onde começar Ella montou todos os looks para mim até agora odiei todas.- Essa saia e muita apertada não vai rolar- Tento tirar a saia de couro, não dá zíper ficou enterrado- Me ajuda aqui!
Ela consegue desenterrar o zíper, livrei dessa saia horrorosa
- Pronto consegui agora e experimenta esse vestido prata- reviro olhos que vestido ridículo.
- Eu não vou usar! Desculpa.
- Qual é? Lia estamos aqui horas escolhendo roupa você odiou todas!
- Nenhuma suas roupas serve em mim eu prefiro as minhas.
Eu sinto confortável com minha roupa, não quero chamar atenção na balada. Ser invisível está ótima Ella quer exagerar com esses looks...
- Desisto de você te vejo pronta daqui há 10 minutos.
Ela pega todas suas roupas e fecha a porta, sinto paz meu quarto de volta posso finalmente escolher minha roupa tranquila.
Vou com minha saia xadrez minha blusa preta manga curta, pego bota da Ella deixou aqui vai até o joelho gostei do resultado mega estilosa. Primeira vez em uma balada nada mal.
Contei para James não vou poder falar com ele pelo Skype não gostou muito da ideia até mandou mensagem fiquei chateada.
:Não parece que é você Lia indo para balada? Como assim? Mal chegou aí já está esquecendo de mim.
:James não estou esquecendo de você jeito nenhum ontem e hoje enviei mensagem para você toda hora.
: Não vou brigar com você pelo celular só sei, quero ver você hoje, marcamos conversar pelo Skype, mas você cancelou.
Suspiro que raiva estou sentido agora
:Não me faça chorar avisei pra você Ella me chamou não pude recusar por favor James não fica raiva de mim. Vamos conversar amanhã eu prometo.
Desligo o celular não quero ver resposta dele. Eu sei ele tem todo a razão de ficar com raiva comigo não precisa me magoar tanto. Namoro a distância e muito complicado mas nosso amor for verdadeiro vai superar.
.....................
Entrando no carro perdi total animação de ir, aquela mensagem do James ainda está meu consciente. "Não parece que é você Lia" isso me incomoda, tento disfarçar meu sentimento.
O Noah vai ser motorista da noite ele disse não vai beber precisa vigiar a Ella concordo com ele. Ela já está pouco alterada, amigas dela também vai tal de Kate e Camilla.
Dentro do carro banco de trás fico
encostada na janela observando a noite- Noah coloca a música piece of your heart conecta meu bluetooth..
- Como vou colocar a música? Estou dirigindo!
- E mesmo esqueci- Ella estica toda só conectar no painel do carro- Pronto já começar tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Bem Aqui
RomansaLia garota de 19 anos, preparando para morar na Inglaterra e estudar na universidade Of Kate. Mas, não está pronta, deixar sua mãe, seus amigos e principalmente o namorado, tanto amo deste infância. A vida de Lia, não será como antes, sozinha na Ing...