Ainda estou encarando o cara e sua mão no meu ombro.
- Por que você está chorando gata?
Engulo seco minha saliva.
- Nada demais, é coisa que eu vi no meu celular fiquei emocionada só isso.
Menti na cara dele mesmo, ele não precisa saber realmente aconteceu.
- Você quer ir comigo no bar? Assim podemos conversar tranquilos.
Nem ferrando vou com ele! Tento me afastar dele mas ele coloca sua mão na minha coxa impedindo.
- Qual é? Não faz a difícil, se não eu fico bravo.
- Eu não estou fazendo a difícil.
Meu nervosismo está aumentando seguro minha mãos trêmulas olhando ao redor ninguém repare em mim! Problema dessas pessoas?
- Você não quer ir comigo, então fico aqui com você.
Que droga! ele se aproxima tanto sinto hálito dele no meu rosto.
- Tem como você se afastar pouco?(pergunto incomodada)
- Você é muito linda- diz sussurrando.
Ele aproxima do meu rosto tento mexer não consigo, estou paralisada de medo sinto sua outra mão segurando meu braço.
Sua boca pressiona na minha com força machuca o meu lábio. Meu cérebro raciocina rápido coloco minhas duas mãos no ombro dele tento empurrar com toda minha força! Nem adianta nada o corpo dele está me esmagando!
Não acredito isso está acontecendo comigo. Pior desgraçado morde meu lábio solto grito.
- Gostou né, continua me provocando assim....
Não escuto ele terminar de falar abrindo meus olhos vejo o Noah segurando o ombro dele e sacudindo.
- SAI DE CIMA DA MINHA NAMORADA!
Com isso Noah da soco na cara dele que acaba caindo no chão. As pessoas ao redor ficam chocadas com cena até chamam o segurança. Levanto do sofá tremendo.
- Desculpa cara não sabia que ela sua namorada.
Só de escutar isso fico enjoada.
- VAZA DAQUI SEU BOSTA- o cara levanta com dificuldade saia correndo do lugar.
Fico com falta de ar preciso sair deste buraco. Escuto pessoas atrás de mim cochichando sobre ocorrido.
- Também olha roupa dela está vestido provocando.
Olho para baixo ajeito minha saia ficou torta, a vergonha toma conta de mim.
- Tava sim traindo o namorado dela! Que vergonha.
Ignoro outros comentários saio correndo todo meu redor fica borrado por que as pessoas julgam sem saber verdadeira história? Estou caos só quero sair daqui. Noah segura minha mão, nossos olhares se encontram
sinto meu coração acelerado nem percebo, eu abraço ele com força começo chorar me segurando firme, ele sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Bem Aqui
RomanceLia garota de 19 anos, preparando para morar na Inglaterra e estudar na universidade Of Kate. Mas, não está pronta, deixar sua mãe, seus amigos e principalmente o namorado, tanto amo deste infância. A vida de Lia, não será como antes, sozinha na Ing...