u

30 5 0
                                    

Nós estamos dentro do carro e eu te conto uma história, você da seu melhor sorriso
mas ele não chega aos seus olhos porque derepente o mundo acaba.
_Calp16

Uma coisa que se precisa saber sobre o Lucas é que ele não alguém em quem se confia, nunca. Mas eu não sabia disso quando cometi esse pequeno erro,só que agora eu sei e nada vai ser como antes, nunca mais.
_ Da pra você abaixar a merda desse som.-grito com raiva.
_ Claro, foi mau.-reponde todo sentido e isso me irrita mais ainda.
Pego meu celular e começo a mandar mensagem pro melhor amigo do mundo.

Você
Victor, eu me meti em uma furada, socorro.

Melhor do mundo ❤❤
O que foi dessa vez gata? no trampo.

Você
Que trampo?? Seu filho da puta, comendo alguém e não pode responder??

Melhor do mundo ❤❤
Quer trabalho melhor que esse, se não for importante mesmo depois a gente se fala.

Você
Isso..Me troca mesmo, vai ver .

Digito furiosamente para um amigo não tão bom assim.
Que saco, quem transa em plena segunda feira, além de mim é claro.
Olho para o meu motorista do dia e começo a sentir coisas que não sentia há muito tempo e rapidamente limpo a lágrima que teima em escapar como se ela nunca tivesse existido.
_ Ei melzinha...por que você parou de falar comigo quando entramos no ensino médio?- sua voz sai envergonhada e seu olhar se dirigi a mim por um breve momento.
(Porque você resolveu transar com minha melhor amiga e ignorou meus sentimentos.) Penso em dizer, mas não são essas palavras que saem da minha boca.
_ Como tá a vida Lucas, tem namorado ?- falo despejando veneno.
_ Eu nunca mais namorei depois da Grace.- Laura Grace...minha ex melhor amiga.
_ Humm, legal.-digo simplesmente.
_ Você eram melhores amigas, né ?- fomos em algum momento, eu penso.
_ É.
_ Ela me disse que você queria que nós namorassemos, mas naquela época eu era caidinho por você.-diz tranquilo como se dissesse que vai chover.
_ Nossa que legal, ainda bem que o tempo passa, não é mesmo ?-uso meu famoso olhar de sonsa e dou um breve risadinha, eu sei que se ele tivesse me dito isso há um certo tempo eu cairia de felicidade na frente dele, mas esse não era mais o caso. Porque eu não era mais aquela garota.
_ Certo chega...é perceptível que você mudou, mas eu sei que minha melhor amiga ainda está aí. Então, por favor para de me tratar como se eu fosse o vilão da história.
_ Certo capitão. Eu sinto muito por todo o tempo que te tratei mal.- minha voz soa normal, como se eu tivesse feito uma coisa que queria há muito tempo.
_ Eu só gostaria de saber o motivo de você ter feito isso conosco...-fala finalmente parando o carro em frente ao portão da entrada de sua mansão.
_ Sabe é que eu sempre gostei de você também, mas achei durante um longo tempo que não era correspondido e quando resolvi te contar você estava namorando minha ex melhor amiga e ai eu fui desistindo desse sentimento, mas precisava me afastar para esquecer.- despejei cada palavra olhando em seus belos olhos, a verdade saiu tão rápido que depois de falar precisei de fôlego.
_ Mas...Eu pensei que você não gostasse de mim assim, a Laura me fez acreditar nisso.
_ Bom...agora não importa mais, porque os sentimentos que eu tinha acabaram, mas eu não me importo de retomar nossa amizade.- ele tinha me encarado até eu dizer que o que eu sentia acabou, mas antes de virar a cara e voltar a dirigir pude ver em sua expressão facial que para ele não tinha acabado.
_ Para mim nada acabou e eu não vou desistir.- usou um tom tão confiante que precisei mudar o foco da minha atenção para a casa, se não correria o risco de me iludir.
Eu não me lembrava muito da arquitetura da casa dele , só que isso se devia ao fato da mãe dele sempre estar fazendo obras na casa, mas o mais importante é que toda vez que elas terminavam a casa ficava muito linda sem excessão como agora.
_ Gostou da minha casa nova ? As obras terminaram semana passada.-me disse algo que eu já imaginava. Então olhei boquiaberta como sempre para o conjunto todo que começa no portão de entrada todo trabalhado, o jardim que se estendia apartir dele tão verde e florido que parecia ter sido plantado por fadas, a fonte na mesma direção do portão só que mais próxima da casa que produzia uma bifurcação em direção a bela mansão e depois olhei pro garoto ao meu lado e sorri.
_Vamos logo estudar que o tempo está passando.
_ Certo chefe.- bateu continência e jogou as chaves para um homem que eu não tinha notado e abriu minha porta.
_Obrigada.-peguei em sua mão estendida e começamos subir as escadas que levavam em direção a porta de entrada feita de madeira maciça constratando com as paredes de vidro.
_ Eu sei que já faz tempo...mas minha mãe vai adorar te ver.
_Eu também.-disse suspirando quando a porta se abriu porque apesar das paredes serem de vidro agora, ver sem um empecilho a decoração era outra coisa.
Nós começamos a caminhar e o som rotineiro das minhas botas de cano alto foram abafadas pelo tapete que cobria toda sala, os móveis variavam entre cinza marrom e vermelho sangue, mas apesar do espaço eles não eram muitos.

Nós começamos a caminhar e o som rotineiro das minhas botas de cano alto foram abafadas pelo tapete que cobria toda sala, os móveis variavam entre cinza marrom e vermelho sangue, mas apesar do espaço eles não eram muitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre adorei as decorações da mãe dele, porque apesar de sempre estarem variando demonstravam uma parte da personalidade dela que era uma mulher doce, meiga e extremamente decidida. Fiquei olhando o resto da casa enquanto ele conversava com alguns funcionários e no fim voltei para sala e me joguei no sofá como se estivesse em casa e foi aí que minha mãe 2 apareceu.
_ Mel !! Que bom que você resolveu aparecer na minha casa, achei que vocês dois nunca mais fossem se falar.-disse arqueando a sobrancelha e se referindo a nossa última conversa no café.
_ As pessoas vivem mudando de ideia.-respondi simplesmente.
_ Oi mãe.- disse assim que voltou e deu um beijo em seu rosto antes de se sentar ao meu lado.
_ Eu pedi para trazerem um lanche para daqui trinta minutos, vamos começar do início ?-diz olhando profundamente nos meus olhos expressando um sentimento que eu não consigo identificar, porque sua mãe logo pigareia cortando nosso clima.
_ Então crianças, vou me retirar...Mas Eva não se esqueça que nosso café está marcado para esse fim de semana e leve seu pai, quero conhecê-lo.- quando ela disse a última parte foi como um tapa na cara e rapidamente mandei uma mensagem para meu pai informando do meu paradeiro e fui respondida com um simples ok, ele sempre reagia assim.
Depois que a mãe dele saiu comecei a organizar os livros e cadernos que ele trouxe para ter um ideia do que teria que explicar e como sempre me desliguei e fui pega de surpresa por sua pergunta.
_ Eu não sabia que você ainda falava com minha mãe...eu gostaria muito de saber o porquê?
_ Porque ela é a figura maternal mais próxima que eu já tive, e você sabe.- disse melancólica.

O mascote Onde histórias criam vida. Descubra agora