Prólogo

7.1K 442 25
                                    


Nyashia

Me chamo Nyashia nome estranho eu sei, convivi com ele toda minha vida nasci numa pequena cidade do interior do Brasil meus pais sempre foram humildes me criaram para ser uma boa pessoa, sempre fui estudiosa amo números mas amo mais dançar aos 15 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me chamo Nyashia nome estranho eu sei, convivi com ele toda minha vida nasci numa pequena cidade do interior do Brasil meus pais sempre foram humildes me criaram para ser uma boa pessoa, sempre fui estudiosa amo números mas amo mais dançar aos 15 já fazia aula numa pequena escola de ajuda a crianças carentes do quilombo isso mesmo um quilombo, meus pais são negros e eu também sou negra porém nasci com uma peculiaridade, os olhos claros, azuis como o mar, me chamo Nyashia que quer dizer princesa africana bonita, meu pai dizia que nossa família descendia de reis africanos que como muitos perderam a guerra e foram escravizados no Brasil, não acreditei muito mas papai amava me contar essas estórias enquanto mamãe cozinhava, adorava sim porque ele faleceu problemas no coração não tínhamos dinheiro para o tratamento passei uma semana chorando sentindo sua falta, mas no quilombo somos todos unidos e me ergui.

Aos 18 fui pra capital estudar comecei contábeis, a partir daí que minha vida começou a mudar, conheci Antonio ele era de classe média, branco lindo e me apaixonei, bem foi o que achei até perceber que ser de uma cor diferente separava dois mundos e Antonio não aguentou a pressão da família e terminamos da pior forma possível ,com uma traição, jurei nunca mais amar, mamãe que ficou no quilombo com nossa família continuou a me apoiar e me incentivar até ela ficar doente e me desesperei com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com papai.

Ai consegui uma proposta pra trabalhar nos Estados Unidos não pensei duas vezes e fui sempre com mamãe me incentivando, viajei pro México e gastei minhas economias com coiotes sofri mas cheguei na América.

Uma felicidade sem tamanhos, mas que durou pouco as dificuldades vieram trabalhei com tudo que existia e economizei muito consegui um lugar pra morar em um bairro latino e fiz amigos, mas porque estou contando isso escrevendo em meu velho diário? É necessário saber minha história pra saber como perdi tudo, quando me apaixonei de novo me perdi completamente, com 5 anos morando nos Estados Unidos e em meus 24 anos cai de cara no amor, fugi o quanto pude mas Mateo soube me encantar como um leão rodeando uma presa e eu amei, amava e amo mas pra saber nossa história e seu fim é necessário ler as próximas páginas, bem eu sou Nyashia Oliveira, não sou princesa, sou brasileira e mulher dona de mim...

- Vamos Nya é seu numero agora, lá fora todos estão agitados! - Clarita minha amiga da boate onde trabalho sorrir animada.

Guardo meu diário na bolsa, respiro fundo algumas vezes e me levanto vestindo um minusculo vestido dourado, ao cruzar a porta visto minha mascara de sempre, uma com um sorriso enorme e olhos sedutores...

Mateo

Cresci com um pai cruel, uma mãe amorosa e três irmãos incríveis, mas nunca entendi o ódio excessivos dele por mim, as surras sempre eram suportadas por mim e minha mãe, mas eu cresci fiquei mais forte e mais rico e acabei virando um dos maiores e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cresci com um pai cruel, uma mãe amorosa e três irmãos incríveis, mas nunca entendi o ódio excessivos dele por mim, as surras sempre eram suportadas por mim e minha mãe, mas eu cresci fiquei mais forte e mais rico e acabei virando um dos maiores empresários do ramo de suplementos e agente da D.E.A.

Meu pai não conformado deixou minha mãe paralítica e eu sofri, mas tive prazer ao prendê-lo, o amor não foi feito para os homens dessa família, não sei com quantas mulheres já sai, comi ou iludi, mas sei por quantas me apaixonei...

Nya minha bela negra aquela que amarrou meu coração com um nó bem apertado, mas eu a perdi e estou disposto a toma-la de volta ou não me chamo Mateo Çelik e um Çelik nunca desiste seja para o bem ou...

- Mateo filho por favor volta para nós. .. - Escuto o choro da minha mãe e abro meus olhos.

Estou assustado parece que dormi por dias, meu corpo dói e estou num hospital, lembro que fui atigido num tiroteio em uma missão da DEA.
- Ó meu amor você acordou. ... achei que nunca mais ia ver seus olhos.... Antony, Antony...

Mamãe grita por meu irmão que entra correndo no quarto e sorrir ao me ver acordado, tento me sentar na cama, mas sinto uma dor horrível.

- E Nya onde está Tony? - pergunto pois preciso da minha luz aqui.

Mamãe soluça e Antony parece triste, meu corpo se arrepia com um mal pressentimento.

- Eu fiz uma besteira filho, não sabia que vocês estavam juntos até Tony me contar... eu... eu a expulsei de uma forma horrível. ..

- Não! Nya... - Sento com um esforço tremendo e arranco todos os acessos do meu corpo.

Tento me levantar, mas quase caio, fico tonto e Tony me ajuda me leva de volta pra cama, respiro firme algumas vezes.

- Onde vai irmão? - Tony me olha preocupado.

- Buscar minha mulher Antony! - o olho decidido.


Eita, eita que começou leitores lindos votam cometem por favor!






Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora