MateoBebo meu café em pé olhando a vista da cidade de Nova York, ocupo uma das muitas salas do GE bulding é aqui que comando 30 empresas, amo meu trabalho amo comandar, sou funcionário aposentado do governo trabalhei muitos anos no DEA*
Tony entra de uma vez e se serve de uma dose de whisky do meu bar particular, depois senta em frente minha mesa.
- Fale! - Peço, ele nunca vem se não for necessário.
- Ele fez de novo essa é a segunda, os alemães fecharam com ele, filhos da mãe! - Já sei de quem Tony fala e bufa de ódio.
O fodido do nosso pai, livre a um ano das grades e está tentando cumprir sua vingança, mas ele que venha eu vou esmaga-lo como uma formiga.
- Acalme-se eles não são importantes, não deixe que ele te atinja! - Saio de onde estou e chego até ele apertando seu ombro.
Termino meu café e volto a me sentar de volta na minha mesa, o dia já começou bom, o que mais me espera?
- E o coquetel, será la em casa mesmo? - Tinha esquecido.
- Sim, não posso mudar, os lutadores estão dispostos a fechar conosco e é um contrato muito bom! - Respondo sem ânimo, odeio essas festas.
- E quem vai levar... Sabrine? - Ele sorrir, é um puto mesmo.
- Nem sonhando, a mulher não me larga e só a comi uma vez ... vou levar Ornelas! - Ornelas é uma russa gostosa e acompanhante de luxo.
Tony aplaude, ele já saiu com ela também o melhor é que Ornelas não se apaixona nem se apega como as outras.
- Vou com Ludy preciso relaxar! - Babaca ele quer é foder a indiana.
Agora eu que sorrio, Ludy é bobinha vai querer amarrar Tony, mas os Çeliks não amam.
- Vou almoçar com a mamãe, ela não pode desconfiar que Selim está de volta! - Mamãe foi a que mais sofreu com nosso pai.
- Tenho algumas reuniões, vou comer no escritório mesmo... Até a noite! - Nos abraçamos e ele sai.
Volto a me concentrar nos contratos que tenho para assinar e esqueço tudo por um momento, só o trabalho me livrar de todos os meus pesadelos e raiva.
###############################
Chego no horário para o almoço, mamãe ja deve estar na sala, cumprimento Ernesto nosso porteiro e sigo direto pra sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)
RomanceDançar sempre foi meu amor e motivação , mas números era minha paixão e como unir os dois? Sai do Brasil jovem em busca de um sonho dar uma vida melhor aos meus pais.... Até conhecer ele Mateo Çelik o italiano turco que roubou meu coração e nunca ma...