08. Ah o dia seguinte!

2.8K 328 17
                                    

Falar que eu estou feliz é pouco, estou mais que feliz acordei com um sorriso estampando na minha cara e uma dorzinha entre as pernas, mais que bem vinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falar que eu estou feliz é pouco, estou mais que feliz acordei com um sorriso estampando na minha cara e uma dorzinha entre as pernas, mais que bem vinda.

Mateo me proporcionou um orgasmo daqueles no banheiro só me banhando, em seguida fomos para a cama onde transamos no modo papai e mamãe e acabei me desmanchando mais uma vez em seus braços.

Ele me prometeu um orgasmo para cada ano que eu fiquei no celibato e cumpriu, só lembro de desmaiar de tão cansada que eu fiquei, acordei a pouco e olho ele dormindo tranquilamente vejo que são 10 horas de um belo domingo.

Levanto e nos resolvo fazer um café, começo a preparar e o sorriso não sai dos meus lábios, mal percebo quando braços fortes me agarram me viro com a garrafa de café na mão e vejo Mateo com um lindo rosto de sono, só de calça jeans e sorrindo.

- Bom dia! - Ele me fala, cheirando meu cabelo.

- Bom dia! - O respondo sorrindo.

Fico um pouco constrangida em comermos no sofá mas Mateo parece não se importar, ele me olha enquanto bebe café e fico um pouco tímida.

- Mateo porquê você me chama sempre de princesa? - Sei que é um apelido carinhoso, mas é curioso.

- Eu pesquisei, seu nome tem origem na Afriaca, precisamente no Quênia significa princesa africana bonita e é o que você é, princesa e linda... - Ele beija meus lábios e sinto gosto de café.

Começam a bater na minha porta deve ser o Miguel, ele deve ter estranhado eu trancar a porta com a segunda trança e ele não tem a chave, me afasto de Mateo e abro a porta.

Miguel está parado com suas típicas roupas folgada e um olhar questionador, sorrio meio sem graça não quero que ele se chateie, afinal o apartamento é dele e eu só alugo.

- Chica porque saiu ontem sem se despedir? - Miguel entra, mas ainda me olha.

Me mecho incomodada com seus questionamentos, antes eu não me importava mas agora Mateo está bem aqui na minha sala e pode entender tudo errado.

- Porque eu a trouxe, ela não podia recusar! - Mateo fala próximo a mim, é ele entendeu tudo errado.

Ah esses homens e essa competição boba de saber quem mija mais longe, um é meu melhor amigo e o outro é o cara por quem estou com uma mega queda.

- E quem é você? - Miguel não se intimida com o tamanho de Mateo e o encara.

- Mateo esse é o Miguel meu melhor amigo e Miguel esse é o Mateo nós... - E agora? Nós temos o quê?

- Estamos nos conhecendo... Mas Nyashia eu preciso ir, nós nos vemos amanhã! - Ele da um selinho nos meus lábios e nem me deixa falar - Miguel! - E assim sai.

Entro e vejo Miguel fechar a porta, ai ai, me sento no sofá, tudo está sendo muito intenso pra mim, me sinto perdida e ao mesmo tempo feliz, quero entrar de cara nesse romance com Mateo, mas me a razão me pede pra ter calma.

- Então Nya quem é o playboy? - Ah é Miguel ainda está aqui.

- Meu chefe! - Não tem porque mentir pra ele.

Miguel se levanta como se eu pegasse fogo e me olha com raiva acho eu, ele anda de um lado pro outro tentando respirar e se acalmar, não disse nada de mais, não entendo seu comportamento.

- Nunca pensei que você seria como essas mulheres por aí Nyashia! - Me levanto não gostando de seu tom.

- Me explique melhor Miguel! - Cruzo os braços já entendendo seu ponto.

- Se você queria dinheiro já disse que... - Não espero ele terminar e o acerto um tapa.

Quem ele acha que eu sou, nos conhecemos a 4 anos ele vem me comparar a essas mulheres interesseira de vida fácil, a raiva é grande.

Miguel me olha magoado, mas eu também estou, sigo até a porta e abro ele entende e sai, sem ao menos me olhar, aí sim deixo as lágrimas caírem.

Fui do céu ao inferno com apenas palavras, ele é meu melhor amigo e dói saber que ele pensa tão baixo de mim, nunca seria dessas interesseira.

Desde que cheguei aqui trabalho e trabalho duro, foi inevitável impedir o que aconteceu entre mim e Mateo, nós parecemos dois imãs que se puxam.

Eu o quero, sei que posso me machucar mas poxa preciso ser feliz também e não vou querer nada mais de Mateo que não seja a verdade sempre.

Mas batidas na minha porta, enxugo meu rosto e me levanto, quem será dessa vez? Abro a porta e vejo Esp que entra toda agitada como só ela.

- Então me conta quem é o bonitão que dormiu aqui, você saiu do atraso em amiga e porque Miguel está uma fera lá embaixo? - Deus Esperança nem respira, essa louca.

Sorrio, só ela mesmo pra me alegrar, esses vizinhos fofoqueiros são um mal pra todos, aposto que ficaram vigiando a hora que Mateo saiu.

- Calma mulher... O bonitão é meu chefe, simplesmente aconteceu amiga... - Ela sorrir mais ainda e não me julga. - Sim sai do atraso. - Agora eu que gargalho.

- Aí que máximo... já tava com alergia das suas teias de aranha! - Ela rir essa doida.

Levo para a cozinha as coisa do café que ficaram na minha mesinha da sala e Esp me acompanha se servindo de uma xícara de café.

- E Miguel veio aqui e entendeu tudo errado ao ver o Mateo... me acusou de querer dar o golpe. - Falo triste ainda não acreditando.

Voltamos para o sofá e passamos a tarde conversando, ajuda a me acalmar mais e amanhã o dia promete, não sei como vou agir próximo a Mateo, ai eu só me meto em confusão.













Meninas de volta!!

Votem por favor!

Bjo da Bella.

Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora