Preciso me controlar se não sou capaz de foder Nya aqui mesmo, seus gemidos me enlouquecem e ela não merece menos que ser reverenciada a noite toda, me afasto e respiro fundo algumas vezes.
- Nya quero que se despeça dos seus amigos, preciso muito te ter princesa! - Ela me olha ainda inebriada de desejo.
Espero por uma resposta positiva, caso não venha é só eu sequestra-la, num disse essa mulher me tem aos seus pés.
- Tá certo... Só me espera na entrada que já vou! - Me irrito, ela não quer que o namoradinho me veja será?
Assinto mas não vou dar esse assunto por encerrado, sai e sigo em direção a entrada da boate e paro próximo a minha moto, minha mão dói um pouco, mas quis arriscar, se soubesse que ela estaria com esse vestido não tinha vindo.
Logo a vejo sair e olhar para o lado até seus olhos encontrarem os meus ela caminha um pouco insegura até mim e eu estendo um capacete, vejo um minuto de hesitação passar nela até que a mesma pega o capacete.
Subo e espero que ela se acomode nós dois saímos rápidos pelas ruas de Nova York, só queria ser uma pessoa digna de tê-la pra mim, queria ser apenas Mateo e não o cara milionário com mais mortes na mão que se pode contar ou o filho quebrado por um pai doente, ela não merece menos de mim.
Resolvo matar minha curiosidade e dirijo até seu apartamento quero conhecer mais dela, paro e nós descemos, Nya sorrir um pouco tímida.
- Como sabe onde eu moro Mateo? - Ah quando ela pronuncia meu nome com seu sotaque perco o chão.
- Sei tu sobre você princesa! - Ela engole em seco e caminha até o prédio.
Entramos e o lugar apesar de limpo parece um pouco decadente, subimos dois lances de escada até parar em frente uma porta com o número 30, Nya pega a chave na bolsa e eu não aguentando mais ficar longe dela beijo seu pescoço a fazendo estremecer.
Nya abre a porta eu tomo a chave da sua mão e tranco, ela me olha um pouco insegura, mas não deixo que ela pense muito e a agarro de encontro ao meu corpo.
Dessa vez nosso beijo é sedento com pressa, nos devoramos com fome um do outro, coloco minha mão por baixo do seu vestido e toco sua boceta lisinha.
- Pronta para mim! - Arranco sua calcinha e introduzo um dedo nela que está encharcada.
Nya geme loucamente de encontro aos meus lábios e meu pau parece madeira perfurando minha calça, não posso esperar mais encosto ela de encontro a parede, abro minha calça e baixo junto com a cueca e ainda aos beijos feito dois loucos subo seu vestido e a penetro com uma estocada só.
Ela grita no meu ouvido e paro até que ela se acostume com meu tamanho, mas porra como é difícil me segurar, volto a me movimentar lentamente nos torturando.
- Desculpa... é que.. já faz um tempo...- Ela continua a gemer com meus movimentos lentos.
-Quanto? - Sou um fodido homem das cavernas.
- 4 anos! - Porra! Acho que meu pau endurece mais dentro dela.
Volto a me movimentar rápido, beijo seus lábios, seu pescoço e desço para seus seios, Nya está enlouquecida se movimentando de encontro ao meu corpo e puxando meu cabelo, mas não paro o prazer é intenso, segura firme sua bunda e me jogo mais dentro dela, nos enlouquecendo.
Estoco mais algumas vezes, ela estrangula, me prende, aperta meu pau com sua boceta num orgasmo poderoso gritando meu nome, mais algumas estocadas e eu me derramo dentro dela.
Não ouso me mecher, com nossos corações acelerados, suados e respirações fracas eu encosto minha testa na dela e beijo seus lábios delicamente dessa vez.
- Mateo... isso foi incrível! - Ela sorrir e meu ego vai a altura.
Me mecho e ela geme, assim eu não aguento mulher, pronto Para outra é Como ela me deixa, mas precisamos de um banho. Agradeço os anos na Dea os músculos que adquiri me ajudam a me movimentar com ela nos meus braços.
- Mateo, onde vai? - Ela sorrir e se meche.
- Nos banhar princesa! - Ela gargalha e o movimento faz ela me apertar um pouco, gemo de encontro ao seu pescoço.
- Então me desce gênio, você precisa tirar a camisa. - Droga tenho que usar as mãos.
Nos separo a contra gosto e Nya desce arrumando o vestido, subo minha calça e a sigo até o banheiro, que é uma suíte nós entramos e em seguida já me dispo.
Nya se vira e da um gritinho de susto ao me ver nu, solto meu sorriso predador, ela não me escapa o que tivemos a pouco foi muito pouco para me saciar.
- Ainda de roupa? - levanto uma sobrancelha brincalhona.
Ela sobe o vestido por sobre a cabeça e fica nua na minha frente, seios médios quadril largo porra ela é muito gostosa e minha, Nya não sabe ainda, mas ela é minha até quando eu quiser.
Estendo a mãe e ela pega, dessa vez sem exitacao, e levo para o boxe e ligo o chuveiro nos molhando, pego o sabonete líquido na bancada e coloco um pouco nas palmas e começo a ensaboa-la.
- Você está se aproveitando Mateo! - Me questiona já excitada.
- Ah com certeza princesa! - Ela gargalha amo esse sorriso, mas foda o que eu estou pensando, desejo sim mas amar eu não amo.
Volto a banha-la e porra a noite vai ser ótima ao seu lado, quero que ela nunca mais se esqueça de mim, quero estraga-la para qualquer outro, que só tenha a mim em seus pensamentos.
Só a ideia de outro a toca-la, prova-la me enfurece, enquanto ela estiver comigo não será de ninguém, ou não me chamo Mateo Çelik.
- Mateo... está tudo bem? - Nem percebi que estava longe em meus pensamentos.
- Sim princesa, onde estávamos? - Volto a sorrir.
E dessa vez é Nya que pega o sabonete e me olha desejosa, a vou amar esse banho, nada com ela é tão simples e depois daquela dança que ela fez pra mim percebi que de simples ela não tem nada...Minha princesa!
Esse Mateo vai engolir muito ainda essas palavras.
Mais um!
Votem e se desejarem comente, bjos da Bella.
Ps: Desculpem os erros ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)
RomanceDançar sempre foi meu amor e motivação , mas números era minha paixão e como unir os dois? Sai do Brasil jovem em busca de um sonho dar uma vida melhor aos meus pais.... Até conhecer ele Mateo Çelik o italiano turco que roubou meu coração e nunca ma...