Segunda - feira!
Meu dia começou foi cedo, ainda consegui ver o Miguel mas ele mal me olhou, cheguei no horário na mansão dos Çelik e dona Mery começou com seus comandos e preparativo eu me divirto com a velha senhora.
Confesso que achei que iria encontrar Mateo logo cedo, mas não o vi e ele também não veio almoçar, outra pessoa que não vi foi a chata da Eliza, ótimo pra mim.
A segunda passou rápido e com ela meu dia de trabalho, fiquei decepcionada não vi e nem falei com Mateo, esse homem grudou em mim de uma forma que já estou ficando triste só em não vê-lo.
Volto pra casa como sempre pegando dois ônibus e ao chegar tomo um banho e deito no sofá, amanhã é dia de ligar para minha mãe, as ligações são caras por isso coloquei um dia pra falar com ela.
Logo logo vou ter os 10 mil dólares que eles pedem para trazer ilegais pra América, mamãe está sozinha lá, claro o pessoal do quilombo a trata bem, mas quero ela aqui comigo, sinto sua falta.
Assim adormeço....
Terça - Feira!
Mas um dia e a velha rotina de trabalho, hoje não terá almoço a família está agitada, não sei porquê e dona Mery não comenta com ninguém.
Corto os legumes para guardar nas compotas quando Eliza entra na cozinha com seu ar de superior, nem dou bola continuo o meu serviço, ela começa a mexer na geladeira e retira uma garrafa com água.
- E vovó? - Ela me pergunta.
- Com dona Gina! - Nem me viro pra falar.
Mas ela não sai, o que Eliza quer agora, continuo meu serviço e canto baixinho uma música da Shakira minha diva.
- Sabe, vi Mateo te olhando no dia da festa, eu tava escondida. - Calada eu tava, calada continuei. - Não se iluda Nya, Mateo gosta de mulheres, ele não permanece com a mesma por mais de uma noite. - Não paro o que faço.
Ouço seus passos se afastando e me permito relaxa, claro que o que ela falou mexeu comigo, afinal foi isso que eu e Mateo tivemos ,uma noite apenas.
Que boba eu sou achei que tinha significado algo mais pra ele, mas não! Só fui mais uma na cama dele, ai burra burra Nyashia, fungo nem percebo que já ia começar a chorar, paro o que faço e resolvo ir no banheiro, me recompor.
Quarta - feira!
Chego cedo como sempre e visto o meu uniforme, dona Mery parece agitada anda de um lado pro outro, Seguro o riso com a agonia da mulher.
- Mas que Bixo mordeu a senhora, dona Mery? - Pergunto rindo.
Dona Mery se vira não entendendo o que eu falo e olha que eu falei em inglês.
- O menino Mateo vem almoçar em casa junto do Tony e dona Gina, mas agora ele resolveu que quer comer taco e um tal de feijão preto... Nya minha filha eu nunca fiz isso na minha vida! - Meu coração acelera só em saber que ele vem hoje.
Não disse eu sou burra, para não posso querer ver ele, lembra Nya você foi só mais uma na cama do Mateo Çelik.
- Se acalma mulher eu sei fazer! - Dona Mery relaxa e me abraça.
Começo a preparar a massa dos tacos e ela me ajuda, sorte que na despensa deles tem tudo que vou precisar, até o feijão preto que eu amo.
Não vou fazer uma feijoada porque não vai da tempo, mas meu feijão vai ficar ótimos.
Nem vejo a hora passar, mas cozinho com amor e já provei tudo, ficou muito bom me sento um pouco pra descansar e mais uma vez penso, "Você não cozinhou pra agradar ele Nya", o riquinho vai comer o melhor feijão da vida dele.
Sorrio para mim mesma quando dona Mery entra na cozinha, ela foi colocar a mesa.
- Nya dona Gina quer que você fique lá pra caso eles precisem de alguma coisa! - Assinto pra ela e minhas pernas tremem.
É parece que é hoje mesmo que eu vou ver ele, ai que nervoso não sei o que acontece comigo, só em saber que vou ver ele minhas pernas já tremem, minhas mãos suam e meu coração acelera, coragem Nya, você consegue garota!
Vou pra sala e me coloco no meu lugar, logo todos descem e sentam, eles me cumprimentam mas eu só balanço a cabeça, não quero conversa com Mateo.
- Nossa que cheiro bom Nya, confesso que quando meu filho pediu essa comigo estranhei mas pelo cheiro deve está ótimo! - Sorrio para dona Gina afinal ela não tem culpa do filho que tem.
- Mãe claro que sabia o que estava pedindo, eu adoro comida brasileira, aliás adoro tudo do Brasil. - Sinto minha pele se arrepia e lembro de suas mãos em mim ao ouvir Mateo.
Escuto Tony rir divertido, será que ele sabe sobre mim e o irmão dele, mas não tem nada pra saber, foi só uma noite.
- E tacos nossa faz tempo que não comia... adoro a culinária latina também, e a dança então! - Agora isso foi pra mim certeza.
Me viro e o olho, Mateo também está me olhando com seus olhos azuis e sorriso de lado, mas o que ele quer afinal, esse homem me confunde.
Eles começam a comer e conversar entre eles, relaxo um pouco mas sinto seus olhos em mim as vezes, eu não o olho mais, eles terminam e cada um vai saindo começo a tirar a mesa e é quando sinto braços fortes me agarrando.
Me viro e vejo Mateo sorrindo, tento me soltar mas ele não deixa, fecho meu semblante e aguardo a próxima historinha que Mateo vai falar.
- O que você quer agora Mateo? - Falo ríspida.
- Você, sempre você princesa... Não sabe como foi uma tortura pra mim não te ver esses dias... Mas foi necessário eu precisava resolver uns assuntos! - Ele me abraça e cheira meu cabelo.
Tento ser forte eu juro, mas não consigo meu corpo só reage assim com ele, com Mateo.
- Você só cansou de mim, assume logo Mateo! - Não quero acreditar nele.
- Claro que não Nyashia, eu te quero princesa, nunca duvide disso, se não te quisesse não viria atrás de vocês. - Ele fala com uma certeza que me faz acreditar.
Ele continua a me abraça, eu não aguento e sedo ao seus braços, me permito ficar com ele, vou acreditar! Não sei se eu estou sendo burra mas eu preciso dele assim como meu corpo precisa de água.
Bjos da Bella.
Votem por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)
RomanceDançar sempre foi meu amor e motivação , mas números era minha paixão e como unir os dois? Sai do Brasil jovem em busca de um sonho dar uma vida melhor aos meus pais.... Até conhecer ele Mateo Çelik o italiano turco que roubou meu coração e nunca ma...