Levo Ornelas em casa mas outra mulher não sai da minha cabeça, Nya entendeu tudo errado preciso concertar tudo amanhã, não consigo esquecer seu rosto decepcionado comigo, merda quando vi aqueles homens a querendo, fiquei fora de mim, sei que não tenho nenhum direito sobre ela, mas porra!- Mateo, ouviu? - Escuto Ornelas me chamar e volto a realidade.
-Desculpa, não! O que disse? - Ela me olha chateada.
- Quer subir? - Ah vou querer.
- Sim! - Preciso relaxar e esquecer uma certa mulher que é errada para mim.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois da décima dose de um dos whisky mais caro de Ornelas, ela ganha muitos presentes dos clientes, eu me sinto mais relaxado feliz, Ornelas ja está nua me chupando, ela suga meu pau com maestria, estou sem camisa e com a calça baixa, mas não consigo esquecer Nya.
Só de lembrar da sua boca, seus lábios cheios no batom rosa meu pau endurece mais ainda na garganta da loira, ela aperta minhas bolas de um modo gostoso e eu gemo alto porquê imagino ela ali, a negra que não sai da minha cabeça.
- Chega! - Tiro Ornelas de mim e a coloco de quatro no sofá, preciso esquecer ela, Nyashia.
Pego uma camisinha abro, desenrolo e coloco em mim, Ornelas está molhada do jeito que eu gosto, adoro dar prazer as mulheres com quem me relaciono, mas hoje não consigo só quero me aliviar e esquecer.
Envolvo meu pau com a mão e o masturbo algumas vezes, enfio um dedo na entrada molhada de Ornelas retiro e lubrifico seu outro buraquinho, ela geme já na espera, sei que ela gosta afinal já o comi várias vezes.
Abro mais suas pernas e guio meu pau para seu buraquinho e soco forte, ela geme alto e eu continuo a enfiar nele, ela se masturba e geme alto, é Ai que já fujo de mim, sei que é errado mas fecho meus olhos e volto a pensar em Nya, fodo forte o barulho de nossos corpos preenche o lugar e eu a como com força até que explodo em gozo, mordo minha língua pra não gritar o nome de Nya, porra eu tô perdido.
Saio de Ornelas sigo para o banheiro já conhecido por mim, me livro do preservativo e me visto aqui mesmo, volto coloco o pagamento dela sobre a mesa da sala e saio, preciso estar em casa para quando Nya chegar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Nada sai como o esperado, acordo cedo me visto e vou até a cozinha, nem vi minha mãe, ela deve estar dormindo beijo Mery na testa e me sento, ela estranha mas não fala nada só me serve um café.
Eliza entra e me ver, ela é uma das que eu queria falar de agora não passa, essa garota está me dando muitos problemas.
- Ó Mateo! Bom dia. - Ela sorrir e joga seu charme, patética.
- Eliza quem autorizou você mandar Nya para o coquetel ontem? - Falo firme e ela empalidece.
- Dona ... dona Gina! - Ela gagueja, mentirosa.
- Ah então vou perguntar minha mãe, porquê esse não era o serviço da Nya! - Ela se encolhe com meu tom.
E agora vai começar o drama, eu conheço Eliza com a palma da minha mão, seus pais faleceram quando ela era bebê e desde então dona Mery a cria mas não lhe botou limite, minha mãe se tornou sua madrinha em agradecimento a nossa ex babá Meredith, dona Mery.
- Não, Mateo eu tomei essa decisão e achei que seria bom pra ela conhecer as pessoas que frequentam essa casa, fiz pelo bem dela eu juro! - Fingida.
- Pois não faça, você não da ordens aqui Eliza e além do mais deu seu uniforme pra Nya usar, sabendo que ela tem mais corpo que você ! Que isso não se repita entendeu?- Aumento o tom.
- Mateo eu ... - A corto.
- Entedeu? - Pergunto novamente.
- Sim!
- Esta dispensada pode ir! - Me viro e bebo meu café, escuto seus passos saindo.
Mery não fala nada, a muito tempo ela viu que criou uma pequena cobra, mas família não se escolhe.
Esperei Nya por muito tempo mas tive que sair precisava fechar uns contratos, resolvi que voltaria para o almoço e conversaria com ela.
Até o momento que estava assinando uns papéis e Tony me liga, hoje ele não viria trabalhar ia ficar um tempo com mamãe.
- Cara porquê não me disse que a nova ajudante da bá é uma gostosa! - Cerro meus punhos, ele fala da Nya claro.
- Tire os olhos dela Tony! - Solto o aviso silencioso.
- De quê importa, ela pediu demissão agora e ...
Não escuto mais, deixo Tony falando sozinho pego minhas chaves e saio apressado, ah eu não vou aceitar sua demissão temos muito pra conversar Nya.
Dispenso o motorista e saio com o carro, avanço alguns sinais até chegar na minha rua e vê - la sentada num ponto de ônibus, Nya é a mulher mais linda que eu conheci, Não me canso de olha-la.
A muito custo consegui que ela viesse comigo até meu escritório de casa e ja no caminho fui me justificando, ela aperta forte sua bolsa e senta contrariada.
- Nya diga que acredita em mim ... eu ja disse só quis te proteger devido o uniforme e já falei com Eliza também. - Ela precisa acreditar, nunca tive tanto medo como agora.
Contei tudo que pensei na festa e de como tinha ocorrido o mau entendido, mas ela permanece calada e isso me mata.
- Acredito senhor Çelik! - Relaxo de tão tenso que estava.
- Mateo, me chame de Mateo! - Ela sorrir timidamente e meu pau se mexe.
Me sento na minha cadeira pra disfarçar.
- Posso ir, amanhã eu venho prometo e aqui o dinheiro que o Tony me deu! - Ela coloca o envelope em cima da mesa e não gosto da intimidade com meu irmão.
Pego e guardo em uma gaveta, ela se levanta e antes que chegue a porta eu cometo uma burrice.
- Você tem alguém? - E o Oscar de trouxa vai para mim.
Nya se vira e me olha, acho que decidindo o que responder, meu coração acelera e eu pareço um adolescente ansioso.
- Não! - Um simples não e ela sai.
Suei um pouco e sorrio, ela não tem ninguém e porquê estou feliz se não vou investir na garota.
Tony entra com um sorriso presunçoso de " Descobri seu segredo" e eu não me incomodo em respondê - lo.
Ai que fofo né!
Bjos votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)
RomanceDançar sempre foi meu amor e motivação , mas números era minha paixão e como unir os dois? Sai do Brasil jovem em busca de um sonho dar uma vida melhor aos meus pais.... Até conhecer ele Mateo Çelik o italiano turco que roubou meu coração e nunca ma...