06. Dançando para você

3K 372 11
                                    

Acreditei realmente nas desculpas do Mateo, ele me magoo na festa mas entendi tudo, aquela cobra da Eliza tudo culpa dela, garotinha insuportável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acreditei realmente nas desculpas do Mateo, ele me magoo na festa mas entendi tudo, aquela cobra da Eliza tudo culpa dela, garotinha insuportável.

Ganhei folga o final de semana e Esp quer que comemorarmos indo dançar na Sangre Caliente uma boate que toca ritmos latinos que todos nós frequentamos.

Vai da certo, eu amo dançar e Esp mais ainda, sempre vamos com Miguel e Carlos namorado da minha amiga e eu preciso desopilar, tomara que chegue logo o sábado.

Hoje foi dia de compras, com meu orçamento para o supermercado sai com Esp e fomos para as compras.

- Sério Nya já tá criando casa de aranha é o que, faz 5 anos que tu tá na seca amiga. - Essa Esperança.

Gargalho alto em meio às prateleiras, contei a ela sobre como meu patrão me atrai, é loucura afinal sou uma simples empregada.

- E eu estou bem viu sra Esperança, além do mais ele tem namorada, não sei ser a outra! - Levamos as compras para o caixa.

O supermercado é próximo a minha casa no bairro, vamos andando mesmo, passei a tarde arrumando meu mini apartamento.

Que estranho sinto como se estivesse sendo observada, eu em! Miguel chega e me ajuda com as sacolas.

- Como estão Chicas? - Ele e seu jeito charmoso, esse meu amigo.

- Bien Miguelito! - Esp fala sorrindo. - Me despeço aqui, mi hombre me espera.

Ela sai essa louca, Miguel sobe comigo pra casa, devo muito a ele desde que cheguei aqui, Miguel me ajudou com trabalhos e o apartamento.

- Vou fazer uma massa para nós Nya, o que tu acha? - Ele guarda as compras, conhece minha casa melhor que eu.

- Ótimo, vou só tomar um banho! - Saio para o banheiro e tomo aquele banho.

Nossa que cheiro, Miguel sabe o que fazer na cozinha, ele nos serve na sala e liga a TV, nós dois comemos e tá muito bom.

- Eita Miguel que gostoso! - Falo de boca cheia mesmo.

- Eu sou de mais baby! - Ele rir, esse bobo.

Pego nossos pratos e lavo claro, ele cozinhou né, volto pra sala, Miguel se ajeita no sofá e coloco a cabeça no travesseiro no seu colo e não demora muito adormeço.

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Acordo como todos os dias cedo, ê costume me espreguiço não estranhando estar na cama, Miguel sempre me traz, as vezes acho que abuso dele, mas por mais que brigue ele não escuta, saio da cama e o encontro na sala dormindo no sofá.

Volto tomo um banho visto uma roupa folgada e vou comprar pão, o dia parece tão alegre e ele vem a minha mente Mateo, não consigo esquece-lo, ele grudou na minha pele de uma forma, não é normal como nos tratamos eu percebi e ele também.

Balanço minha cabeça acordando e volto pro apartamento sinto cheiro de café ao entrar, Miguel acordou, essa rotina já é tão conhecida.

- Tengo que ir baby! - Ele pega um pão da sacola e sai.

Coloco uma música pra tocar, amo música latina e assim vou dançando e arrumando a casa.

🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳🕳

Já a noite me arrumo e saio , encontro Miguel, Esperança e Carlos me esperando, seguimos os quatro em duas motos até a boate, ela já tá lotada.

É possível escutar o som Luís fonsi e Demi Lovato cantado, não pessoalmente claro, no meio da pista já tem várias pessoas dançando, os caras vão pra mesa de sempre e a música muda toca Shakira e Nick Jam " perro fiel" lembro de Mateo, porra preciso esquecer ele.

- Vou dançar! - Aviso eles e saio.

Começo de forma suave, até a música se infiltrar no meu corpo, canto junto e já me perco nos passos, rebolo ao som da música, os corpos esbarram em mim num ritmo frenético, eu amo o som, Miguel se junta a mim e dançamos sorrio pra ele.

Mesmo assim Mateo não sai dos meus pensamentos ele tá enraizado lá e como se o conjurasse abro os olhos e o vejo sentado numa mesa aos fundos, seus olhos estão cravados em mim e minha pele se arrepia, merda! É ele mesmo.

Continuo a dançar, me sinto corajosa e danço o olhando, rebolo como se fosse ele ali comigo, é loucura isso mas meu corpo chama por ele.

Miguel fala alguma coisa mas não escuto, ele sai e continuo a dançar, Esp se junta a mim, mas meus olhos nunca o deixam e ele a mim.

A música termina e assim eu paro e quanto nossa ligação, olho Esperança que nem desconfia o que acontece, voltamos para a mesa mas sinto como se seus olhos me queimasse.

- Vou no banheiro! - Falo mas não quero que ela vá, preciso saber o que Mateo quer.

- Quer que vá contigo amiga? - Sabia que ela ia perguntar.

- Não amiga é rápido! - Saio antes que ela se levante.

Ando apressada em direção ao banheiro, olho pra mesa mas não vejo Mateo, onde ele foi?

Uma mão me puxa quase grito até que vejo que é ele, está lindo todo de preto e cheiroso, ele me puxa para os fundos da boate, me encosta numa parede, nos olhamos de perto.

- Quê... - Antes que termine ele toma minha boca.

Derreto em seus braços e devolvo o beijo, que é faminto com pressa, nos devoramos loucamente, Seguro seu cabelo e ele me gruda mais ao seu corpo, escuto pequenos gemidos e sei que é meu.

Sinto a ereção dele grudar na minha barriga e minha mente viaja, com raiva das nossas roupas.

Ele se afasta e me deixa com o coração acelerado e uma dorzinha entre as pernas, porra homem gostoso.

- Ah princesa que dança foi aquela? - Ele fala rouco e olhos desejosos.

Sorrio porque ele percebeu que a dança foi pra ele, Mateo volta pra mim e voltamos a nos beijar só que agora um beijo calmo, sem pressa.

- A noite só está começando Nyashia! - Ele solta novamente e minhas pernas tremem.












Surpresa!!!

Votem please, bjos.

Nua a seus pés! ( Disponível Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora