Chapter 5 - Let's see.

142 15 4
                                    

Harry: Tu... Tu és a...

Eu: Fala! - Gritei.

Harry: Tu és a filha do Diabo.

Fiquei a processar as palavras que tinham acabado de escapar dos seu lábios e aquilo não fazia sentido. Não podia ser verdade.

Eu: Como?

Harry: A minha menina é a filha do Diabo! - Ele levantou-se e abraçou-me forte.

Não estou a perceber... Então isso... A minha cabeça começou a doer e eu caí de joelhos, a última coisa que vi foi o sorriso querido do Harry.

#VISÃO#

Tudo estava desfocado mas eu conseguia ouvir algumas palavras.

Xxx: Ela é do Diabo! Eu não a quero!

Xxx: ESTÁS LOUCA?!

Xxx: Ela é dele! Eu vou!

Consegui ouvir um barulho de uma saca que rapidamente se enrolou em volta da minha cabeça me deixando sem ar. Acalmei a respiração. Isto é um sonho! Eu dizia. Senti água a tocar-me nos pés, a água em segundos tinha-me tapado por completo. Abri os olhos e estava numa casa.

Xxx: A miúda é possuída por um demónio só pode! Ela afogou todos os animais! Parabéns pelo trabalho que me deste!

Xxx: O PADRE DISSE QUE ELA ESTÁS POSSUIDA!

Os meus olhos voltaram a abrir e eu vi uma senhora de cabelos loiros compridos, olhos cor de mel e uma pele mais pálida do que a do Harry. Era a minha mãe biológica e o... Diabo?! A minha mãe fez um pacto com ele. Eu não não...

#VISÃO OFF#

Abri os olhos e vi o Harry que em segundos me abraçou. Ele pediu desculpa pela visão. Eu estava feliz de saber que a minha mãe fez o certo. Agora tenho a confirmação do meu poder.

Eu: Harry... Obrigado .- Abracei o e dei lhe um beijinho na bochecha.

Eu sentia me atraída por ele. Era giro e ainda por cima um demónio. Ele olhou para mim e beijou me, com calma mas rapidamente o beijo se tornou feroz. Eu não podia confiar nele, ele é um demónio e não tem sentimentos. Puxei o para trás e ele não se mexeu então bolisquei o.

Harry: Auuu!

Eu: Tu és demónio, tu não sentes, saí.

Ele saiu e eu arrumei tudo, deixando sangue da Evelyn por todo o lado. Saí fora com algum dinheiro fui para casa da Sky. Estava um rapaz na porta, cabelo castanho, alto...

Xxx: Olá! Moras aqui?

Eu: Sim mas a Sky não está!

Xxx: Ah ok, então eu só quero vir buscar algumas coisas, sou o Jordan, e tu?

Eu: Ninguém te perguntou nada, Desiree.

Ele agarrou me e beijou me, eu lembro me de a Sky ter falado dele, o ex namorado que quer violar. Um sorriso cresceu.

Eu: Larga a filha do Diabo.

Ele riu e eu arranquei lhe o lábio superior. Ele ajoelhou-se no chão e eu vi atrás dele. Eu vi... EU VI!

Hiyaa !

Desculpem me páh! Eu nao tenho ido ao PC por isso este capítulo bues de pequeno e nada de jeito pq tou a escrever no tlm. Mas bem votem e comentem se gostam ou se odeiam. Volto a pedir IMENSAS desculpas a sério desculpem me!

Byiaa!

Welcome to my reality. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora