Chapter 6 - Transform.

139 14 0
                                    

Eu vi-o... Os meus joelhos encontraram o chão, pequenos flashes começaram a surgir.

#FlashBack 1 ON#

xxx: Nós temos de a matar.

Eu: Matar quem mamã?

#FlashBack 1 OFF#

#FlashBack 2 ON#

xxx: Anda aqui já!

Eu: Não! 

xxx: DESIREE! AQUI JÁ!

Eu: Pápa... Não... Isso d-dói.

#FlashBack 2 OFF#

A minha vida... Será que? Não eu não morri. Eu vi-o. Isto é um sinal. Eu não estou a seguir o meu plano... PORRA! Tentei levantar-me para chegar perto do rapaz. Ele ainda estava atrás dele... Ignorei-o e passei gentilmente uma lâmina no pescoço do rapaz. Levantei-me e segui caminho até aquela rua. A rua do manicómio.

Harry: Onde vais?

Eu: Eu vi-o. 

Harry: Ah... E eu?

Eu: Tu o quê? - Disse parando e olhando-o nos olhos, os olhos dele estavam pretos e isso deixava-me louca.

Harry: Eu preciso de ti...

Eu: E eu preciso disto. Tu sabes que é importante para mim...

Harry: Então e as nossas promessas? Não te lembras? Ora vamos lá ver.

Ele colocou as suas mãos na parte de trás do meu pescoço e levantou-me, a dor que eu sentia era muito forte. Eu não quero. Mas eu preciso. Olhei nos olhos dele e em todo aquele preto existia um pequeno ponto branco que foi crescendo aos poucos.

#FlashBack ON#

Como estás?

Eu: Estou bem... - A minha voz, o meu melhor amigo. 

Eu sei que não estás... 

Soltei um pequeno sorriso quando senti frio na bochecha. Era ele...

Prometes-me uma coisa?

Eu: Tudo.

Quando fores grande... Não me deixes... Fica comigo para sempre...

Eu: Nunca! Eu vou sempre estár do teu lado e tu sempre do meu! 

Senti o frio mais uma vez, mas desta vez o frio enrolou-se em mim.

#FlashBack OFF#

Tinha 9 anos... Caí no chão e em segundos pensei.

Eu: Tu... Tu...

Harry: Sim sua otária! Eu amo-te! Eu disse-te que sou um demónio diferente. Eu sinto tudo.

Não! Não! Não pode ser! Soltei um grito em frustração e medo. Ele não pode. 

Eu: Não... - As lágrimas escorriam pelos meus olhos.

Harry: Desculpa-me... - Ele abraçou-me e eu senti uma lágrima escorrer-lhe pela cara. Ele não pode ser...

Eu: Porquê é que nunca me DISSES-TE? EXPLICA-TE! - Mais um grito saiu dos meus lábios.

Harry: Eu não podia! EU NÃO PODIA! TU SABES O QUE ACONTECE! TU SABES PORRA! 

Eu: Eu. Estou. Presa...

Welcome to my reality. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora