Chapter 9 - I've been waiting for.

105 9 1
                                    

???: Niall! - sorri. - Foste arrastada também?

Eu: Podemos dizer que sim. - Ugh, que ideia estúpida.

Niall: Bem, pega. - Ele disse entregando-me o papel e rindo. 

Olhei e vi um número, deve ser de um telefone, eu não tenho nenhum...

Compra, tens dinheiro.

Ele  tem razão. Fui até a uma loja para comprar um.

*

Bem, preciso agora de por o cartão.

Eu: HARREY! 

Harry: Diz. - Disse rindo.

Eu: Não sei por o cartão. - Disse com um beicinho.

Ele veio até ao meu telemóvel e começou a tentar colocar o cartão. Segundos depois ele levantou a cabeça fazendo os seus perfeitos cabelos esvoaçarem pelo ar. Eu vi aquela cena em camâra lenta. Não!

Harry: Que tens?

Eu: Como é que eu vou me apaixonar por alguém enquanto eu te amo? 

Harry: T-Tu amas-me?

Não respondi. Senti algo frio nos meus lábios e quando levantei o olhar vi-o. Ele estava a beijar-me lentamente. Como se tivessemos todo o tempo do mundo. As minhas mãos moveram-se até ao seu pescoço puxando-o para mim bem devagar. O mundo estava parado. As suas mãos frias esvoaçaram para as minhas ancas empurrando-me para o centro da cama. O beijo continuava calmo e apaixonante. 

Eu: H-Harr... - Ele não me deixou continuar beijando-me mais profundamente.

Os seus lábios eram perfeitos. Estavam tão frios mas aos poucos começaram a ficar quentes fazendo-o sorrir. 

Eu: P-Porquê que te ris?

Harry: Amas-me mesmo né? Quem é que se apaixona por um demónio? - Ele disse sorrindo e voltando a beijar-me.

Pode ser estranho para muita gente mas para mim, não. Eu conheço-o. Eu sei que sim. Aquela foto do medalhão dele... Eu sei que sim. Itensifiquei o beijo deixando-o espantado, afinal, era o meu primeiro beijo. Senti umas mãos quentes subirem por baixo da minha camisola. Mas quentes? Como? A camisola foi retirada aos poucos desfazendo o nosso contacto perfeito.

Eu: Estás quente?

Harry: Eu disse que o amor verdadeiro me fazia humano, mas não por muito. Vamos aproveitar.

Acenti com a cabeça e beijei-o. Comecei a retirar-lhe a camisola e fiquei a olhar.

Harry: Tão inocente. Não sabe de nada. - Ele disse sorrindo.

Eu nunca tinha visto assim um corpo. O beijo ficou mais violento e a sua língua passou no meu lábio inferior. Eu não percebi o que ele queria então continuei a beija-lo. Ele sorriu e apertou-me o rabo. Com o susto eu gemi e ao abrir a boca ele colocou a sua língua entrelaçada com a minha. Era a melhor sensação. As calças dele foram retiradas calmamente tal como as minhas. Apenas a roupa interior nos separava. As suas mãos foram até aos meus seios pousando delicadamente. Ele olhou para mim e eu assenti. A sua mão esquerda apoiava-o e a sua mão direita foi direta à parte de trás do sutiã retirando-o com algum custo. A sua boca foi até ao meu seio direito chupando-o com calma. A sua mão desceu calmamente até à minha intimidade massajando-a. Os olhos deles estavam sempre colados nos meus. Em segundos nada nos separava, apenas míseros centímetros. A intimidade dele roçou na minha algumas vezes segundos depois ele entrou dentro de mim. Era uma sensação perfeita.

Eu: H-Harry!

Ele sorriu. Depois de alguns minutos eu cheguei ao orgasmo. Ele saiu de dentro de mim e chegou também. Ele deitou-se do meu lado. Estavamos ofegantes. A tentar controlar a respiração.

Harry: Tu... Devias ter sentido dor... Eu tirei-te a virgindade certo? - Nenhum som foi omitido. - Desiree? Responde-me. QUEM FOI?!

Eu: Eles t-todos.

Harry: QUEM!?

Eu: Parecia um troféu. Enquanto tinha o meu medalhão tudo estava bem. Eles... Violaram-me Harry. Os funcionários do hospital. Violaram-me.

Vi-o dar murros fortes na porta, os olhos dele ficaram pretos e desapareceu. Eu precisava retirar aquelas imagens da minha mente. Peguei no telemóvel e em alguns minutos já tinha aprendido como mexer.

#SMS ON#

Eu: Olá Niall, é a Desiree.

Niall: Olá!

#SMS OFF#

Eu: Que digo?

Ouvi alguém tocar à campainha. Desci as escadas levando uma faca comigo. Abri a porta.

???: Olá! - Disse sorrindo.

-----------------------------------------

Sorry mores eu sei que tá bosta. Eu fiz um trailer :o oh em jee . Não tenho muito mais a dizer a não ser MUITO OBRIGADA pelas reads and votes tyy <3

Welcome to my reality. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora