Chapter 8 - Deal.

107 11 0
                                    

Eu: HARRY! NÃO... Não...

Rápidamente 6 enfermeiros entraram na sala e levaram-me para um quarto. Eu não resisti, simplesmente não tinha força e queria morrer. Olhei em volta e vi um pequeno papel em cima de uma mesa.

"Olha para trás"

Com todas as esperanças o fiz e pude ver o Diabo mais uma vez. O meu extinto dizia para o atacar mas o meu corpo negava.

Diabo: Olá.

Eu: Que queres de mim?

Diabo: Não sei... O que queres de mim?

Eu: Quero o Harry. - Com o seu nome prenunciado as lágrimas caíram dos meus olhos.

Diabo: Eu levei-o. Mas. Se o quiseres de volta podes negociar comigo.

Eu: Explica-te.

Diabo: Pagas o resto da cota da tua mãe e eu dou-te o teu demónio.

Eu: Que queres que pague?

Diabo: Eu quero que tragas pessoas para o inferno. Todos os dias irei dar-te uma lista com o nome de quem quero que mates. Quando tudo acabar transformo o teu demónio num humano.

Eu: Mas, se eu matasse o assassino dele tudo ficava bem...

Diabo: O problema é que tu não podes matar a tua mãe.

#FLASHBACK START#

Eu: ahahahah

Harry: Segue-me!

Mãe: SAIAM DAÍ!

#FLASHBACK END#

O Harry... Eu lembro-me...

Eu: Quando é que paro de matar pessoas e acaba o contrato?

Diabo: Depois de matares alguém que eu te obrigue a matar e que ames.

Eu: Feito. Mas antes. Tira-me daqui. - Eu não podia salvar o Harry mas podia tê-lo comigo.

De repente o tempo parou e eu corri para fora do manicômio. 10 minutos de corrida e o mundo voltou ao normal. Entrei dentro da casa da Sky, fechei a porta e corri até à cozinha para beber um pouco de água.

???: Hm...

Olhei para trás e vi uns pés calçados em preto, umas skinny jeans pretas, uma camisa preta, pele pálida, olhos esmeralda e os caracóis mais perfeitos que já vi.

Eu: HARRY! - Corri até ele e abracei-o.

Harry: Eu sei o que fizes-te... Vais tentar matar alguém que ames?

Eu: Não posso...

Harry: Porquê?

Eu: Eu... Não...

Harry: Nós conseguimos arranjar algo. - Ele sorriu e abraçou-me.

A minha força não era muita então decidi vestir um casaco e sair de casa.

Onde vais?

Eu: Matar alguém.

Não. Vem .

Ele apareceu e guiou-me até um edifício. Na porta dizia "Speed Dating"

Eu: Harry...

Harry: Shiu. Entras e she vires alguem que the agrade vai.

Ergui o pescoço e entrei. Rapidamente me sentei e um rapaz veio ter comigo.

???: Olá! Como te chamas?

Eu: Desiree. E tu?

???:...

************************
BOOH!

É OUTUBROOO *---* EU AMO OUTUBROO *cof cof* THE WALKING DEAD *cof cof*

Continuando. Bem, não é Domingo. I know mas aptecia-me postar e sim foi feito no telemóvel por isso depois tiro os erros.

Quem é que acham que é o rapaz que veio ter com ela? E acham bem o acordo?

Ultima coisa. OBRIGADO PELAS 500+ VIEWS NUNCA PENSEI PORQUE EU SOU TERRIVEL PRA ISTO XD MAS É BRIGADOS <3

FUI! PIZZAS PARA VOCÊS TODOS PIZZAS <3

Welcome to my reality. || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora