Capítulo 7

145 20 9
                                    

DPV-CAMILA

Acordo cedo e recebo duas mensagens, uma de Dylan e uma De Holland, ambos mandaram juntos falando a mesma coisa, eles virão me ver, eu estou tão feliz que vou meus melhores amigos comigo de novo. Vou ao banheiro, ligo o chuveiro e começo a pensar na noite de ontem, no beijo em tudo, foi uma noite maravilhosa, escuto Kiara me gritar e desperto dos meus pensamentos.

Kiara-Camila, a mãe ta chamando!!-eu não respondo apenas acabo meu banho e visto minha roupa, desço e vejo, mamãe, papai e Kiara sentados com os rostos tristes.

Camila-o que houve??-pergunto duvidosa.

Gisele, Victor- Cami, nois dois vamos nos separar.-Ambos respondem juntos e vejo meu mundo virar de ponta a cabeça.

Camila-Por que??-eu pergunto com os olhos cheios de lágrimas.

Gisele- É necessário filha, não estamos nos dando bem, respeite essa decisão.-minha mãe fala triste.

Victor-É o certo a se fazer filha.-eu fico paralisada.

Camila-Eu vou buscar meus amigos no aeroporto com licença.-eles me olham e eu saio sem dizer nada. Eu menti, por que na verdade eu so queria andar um pouco eu ia pega-los mais tarde, saio pra andar e vejo Kj, ele esta com uma menina a mesma de ontem, como ele pode ficar comigo em uma noite e na outra ja ficar com outra menina? Meu dia so piora, eu saio correndo, nao olho pra trás, dou de cara com Derek.

Derek- Olá princesa, como você esta?-eu tento controlar meu choro, mas é em vão

Camila- Derek, minha vida tá tão complicada, hoje pela manhã meus pais se separaram, vi o garoto que fiquei ontem com uma menina, eu não aguento tanta coisa de vez-eu respondo aos prantos.

Derek-Ei não fica assim vamos tomar um milkshake juntos.-Eu afirmo com a cabeça e me lega a lanchonete.

Camila-Derek desculpa por ter falado tudo isso de vez, eu precisava desabafar.-Eu falo e ele enxuga minhas lágrimas, ele é realmente incrível.

Derek- Ei para com isso, que bom que você confia em mim, você mal me Conhece.-ele ri.

Camila- Você me transmite paz, me acalma.- eu olho o relógio e ja são 15:00, eu lembro que tenho que buscar meu amigos.

Derek- Cami, por que você olha tanto esse relógio.-eu dou um sorriso.

Camila- Eu tenho que buscar meus amigos no aeroporto, quer ir comigo?-ele acena com a cabeça e vamos. Andamos 30 minutos e finalmente chegamos.

Derek- Quer que eu leve vocês de volta pra casa?.- ele é tao gentil.

Camila- Se não for te incomodar, eu quero sim, olha eles ali.-eu abro um sorriso enorme.

Holland- Cami!!!!-ela corre em minha direção e me recebe com um abraço apertado.

Dylan- Cami, rosinha(o apelido que ele me deu)- eu amo o sorriso do Dylan.

Camila- Oii pessoal, quanta eu estava!-eu abraço ambos.

Derek- Olá, me sinto excluído.-rimos dele e Holland vai até ele.

Holland- Oi lindo, prazer Lydia Holland, mas pode me chamar de Lydia, é mais facil.Qual seu nome?.- ela nunca gosta que chamemos ela de Lydia, achei estranho ela deixar o Derek a chamar assim.

Dylan- Olá, meu nome é Dylan, sou o melhor amigo da Cami.-ele olha de lado pro Derek.

Derek- Olá, sou amigo da Cami, meu nome é Derek.-ele olha para a Holland e eu percebo uma química entre eles, na volta pra casa, conversamos sobre tudo, eu esqueci dos meus problemas, quando estamos perto de casa, tudo volta a minha cabeça.

Derek-Cami tudo bem.- eu minto

Camila-Tudo sim, só estou refletindo.- chegamos em casa, Dylan pega suas coisas e as da Holland e leva para dentro, eu me despeço do Derek, e vejo o Kj me observando de sua casa.

Derek- Tchau Cami, foi um prazer conhecer seus amigos e passar a tarde com você, fica bem tá!?-ele beija minha bochecha e sinto elas arderem, agradeço e ele sai, quando estou entrando para casa sou interrompida.

Kj- Oi cami, tudo bem?-eu respondo de forma fria.

Camila- sim, preciso entrar, tchau.-ele me olha confuso, e eu entro, passo o resto do dia conversando com meus amigos.

Será que Derek e Holland vão ter algo?
Espero que gostem beijos!!

My New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora