PDV-CAMILA
Já faz um ano que estou morando aqui em Auckland.Eu e Keneti terminamos a alguns dias o porque?Eu não sei, ele quis terminar e se afastou, se mudou pra outra cidade e meus dias estão sendo os piores.
Papai e mamãe nunca estiveram melhor e felizes, Kiara está super alegre, e quando a mim eu estou tentando levar a vida.
Acordo cedo e decido sair,faço minhas higienes matinais, visto short e uma blusinha bege, coloco um lenço e faço um rabo de cavalo. Tomo meu café e vou até a garagem pegar a minha moto, sim minha moto. Meu pai me deu de presente, confesso que nunca me vi pilotando uma moto mas enfim eu estou, assim que ligo a moto vejo uma silhueta conhecida em minha frente. É ele, é o meu Kage.
Ele está ainda mais lindo, seus cabelos estão perfeitos e sedosos, seu sorriso está radiante e aquele corpo e pra acabar com meu psicológico ele está so de bermuda. Ele pisca pra mim e eu apenas ignoro mas minha vontade mesmo é ir até ele e beija-lo.
Olá Camila.-ele me diz se aproximando.
Olá Keneti.-eu olho tentando demonstrar desprezo mas não consigo por muito tempo, em questão de segundos ele está na minha frente.
Não me evite pequena...-ele me beija e aquela paixão, aquele amor que sentíamos volta pena que aquilo não duraria muito pois nosso fôlego estava acabando.
Keneti, sai daqui.- eu falo em meio às lágrimas.
Camila!Você não pode sair de moto nesse estado, volta aqui.- ele grita e eu acelero, porque ele faz isso comigo?vou para meu lugar favorito, é uma cachoeira que tem na mata sempre que estou chateada eu vou pra la, chegando lá tiro minha roupa. Como não trouxe biquíni, pulo na água de calcinha e sutiã. Nado um pouco e volto pra superfície deito na grama verde que está na margem e fico pensando em Keneti, ele foi tudo pra mim e agora?agora eu não sei de mais nada, eu apenas o amo e por mais que eu quisesse não consigo esquece-lo, maldito Keneti.
Olho no relógio e ja são 13:00h, meu deus como o tempo passou, visto minha roupa rapidamente e subo na moto em direção a minha casa, coloco a moto na garagem e olho a minha roupa, minha blusa está transparente por causa do sutiã molhado.
Aaa Cami, por que você faz isso?.-dou um pulo assim que ouço a voz do Keneti.
O que você quer Keneti?.- eu pergunto e ele me agarra.
Você...- ele sussurra no meu ouvido e eu solto um gemido baixinho, ele morde meu pescoço e se aproxima da minha boca, mas o interrompo.
Me encontra no meu quarto as 00:00.-cochico no seu ouvido e vejo o mesmo arrepiar.
Entro em casa e vejo a mamãe sentada no balcão conversando com papai e Kiara.
CAMILA CARRARO MENDES, ONDE VOCÊ ESTAVA.- ela diz e eu me assusto.
Mãe, eu estava espairecendo.- eu digo
Que roupa molhada é essa Camila?.- mamãe diz ainda brava.
Mãe, eu estava nadando.- eu reviro os olhos
Filha, você não pode sair assim sem avisar, sua mãe já estava prestes a ligar pra polícia.- papai ri e eu não aguento e começo a rir junto.
Victor!!.- ela diz e papai é atingido por um tapa.
Calma Gisele, foi so uma brincadeira.- ele ri
Não é justo a Cami poder sair e eu não.- Kiara diz séria.
Sua irmã já é de maior, então não reclama Kiara.- ela se emburra, eu esqueci de mencionar meu aniversário foi semana passada, não teve nada pedi pra minha mãe não fazer nada, é aí que a moto entra papai me deu de presente.
Subo pro meu quarto e tomo um banho, vou a lavanderia lavo minha roupa e coloco pra enxugar.
Desço pro jantar e mamãe fez minha comida favorita...lasanha.
Aaaa lasanha.-lambo meus beiços e sento na mesa, junto com papai, mamãe e Kiara.
Vamos agradecer pela comida.- mamãe diz e nós a acompanhamos, terminamos de agradecer e colocamos nossa comida.
Filha, você deveria continuar sua faculdade e procurar um emprego, você já é de maior.- papai diz e eu concordo com a cabeça pois minha boca estava cheia de comida.
Eu preciso tirar uma foto desse momento.- Kiara tira uma foto minha comendo.
Kiara!!!!.- eu a grito e ela sai correndo e vou atrás dela.
Cami, desculpa.- ela ri e ela me mostra a foto, caímos na risada.
Maninha, te amo.- eu a abraço.
Eu também te amo maninha.- ela retribui e descemos, ajudamos a mamãe a tirar a mesa e lavar a louça, fico um tempo na sala com minha família e depois vamos todos dormir.
Fecho a porta do meu quarto, tiro a roupa que eu estava, visto uma fantasia erótica de enfermeira e aguardo Kj, escuto alguém e vejo que é ele, abro a janela e ele sobe.
Oi paciente.- ele me olha de cima a baixo e morde os lábios.
A cami, você é tão gostosa.- ela me agarra pela cintura e me joga na cama.
Espera um pouco garotão, você tem que ser examinado primeiro.-saio da cama e empurro Kj na cama, passo a mão em seu corpo e desço para seu membro.
Cam..cami.- ele diz entre gemidos e eu continuo, desço sua bermuda já vendo o volume dentro de sua box preta, retiro ela e começo a fazer movimentos de sobe e desce em seu membro.
Coloco minha boca em seu membro e começo a chupa-lo, aaaa que homem maravilhoso. Continuo fazendo isso e ouço ele gemer meu nome.
Não me tortura assim cami.- ele diz e continuo.
Não estou Kage.- dou um sorriso malicioso e subo em seu colo.- agora é sua vez.
Ele inverte os lados, retira a minúscula calcinha que me cobria e começa a trabalhar por ali, ele passa os dados ao redor do meu clitóris e eu dou um rouco e baixo gemido. Ele começa a me chupar enquanto eu cravo minhas unhas em suas costas, subindo mais um pouco ele arranca o sutiã que cobria meus seios e os agarra ele posiciona sua boca no meu seio esquerdo e começa a lambe-lo enquanto massageia o outro, ele troca e começa a lambe o direito e massagear o esquerdo.
Agora chega de brincadeirinhas e vamos pra ação.-ele me dá um sorriso pega a camisinha e coloca em seu membro
Vai logo Kage.-ele me penetra com força me fazendo gemer de prazer, nossos corpos se chocam despertando um fogo que nos liga. Em seguida invertemos os lado e eu fico em cima, cavalgo nele o fazendo pirar.
Cami, você é tão gostosa.-ele da um leve tapa em minha bunda me fazendo arfar. Acabamos gozando juntos e caindo na cama ambos cansados e satisfeitos, partimos pro banheiro pois estávamos cheirando a sexo.
Cami, me desculpa.-ele diz me olhando.
Pelo o que? Por ter terminado comigo sem nenhum motivo? Ou por ter se mudado pra outra cidade sem mais nem menos.- eu digo chateada.
Cami, eu fui obrigado.- ele me olha.
Nunca fazemos as coisas obrigado Keneti, agora vai embora daqui.-digo segurando o choro e o vejo saindo pela janela com o rosto vermelho e cheio de lágrimas.
Deito na minha cama e começo a chorar, pouco depois adormeço.
Oiii meus amores, mais um capítulo fresquinho pra vocês❤
Leiam a fic da varchiiie por favor❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceCamila Mendes é uma garota linda e educada, e vai ter sua vida totalmente mudada ao se mudar para Auckland la ela vai ter varias mudanças, ela nao se dá bem em fazer amizade, será que ela vai conseguir fazer novos amigos? Leiam e vão saber haha❤ B...