PDV-CAMILA
Eu nunca senti tanto medo em minha vida, tanto medo de perder alguém. Lili está andando mais rápido que o normal, Kj está atrás da gente mas isso me preocupa porque ele está de moto, depois de andar por horas e mais horas conseguimos despista-los.
Chegamos perto da nossa casa e esperamos.
Lili, cadê o Kj?.-digo em prantos.
Calma cami, logo ele estará com a gente.-Lili diz tentando acalmar mas é em vão.
Não dá pra ter calma Lili, esse tempo todo eu achei que ele tinha terminado comigo pra ficar com outra e depois eu soube que ele fez tudo isso pra me proteger e em pouco tempo tudo mudar desse jeito.- não tenho mais controle das minhas lágrimas.
Camiii!! O Kj está vindo, olha.-ela diz e eu me viro vendo Kj encostar perto de mim.
Kagee, aaaa Kage.-eu vou correndo em sua direção mas quando chego mais perto vejo sangue em sua roupa e meu coração dispara, ele estava sem a moto. Lili instantaneamente liga para a ambulância
Cami...Eu...- ele desmaia, e eu começo a chorar. Ligo pra minha mãe e ela vai até nós e em seguida ela chega com a mãe de Kj.
Mãe!!.- eu abraço minha mãe e começo a chorar desesperada.
Filha, calma ele vai ficar bem.- ele me abraça de volta e vou até Tessa.
Tessa, me perdoe isso tudo é culpa minha.- eu digo e ela me abraça
Minha querida não é sua culpa, ele escolheu te proteger e foi o que ele fez, nosso menino vai ficar bem Eu prometo pra você.- me sento ao lado do corpo de Kj e começo a chorar.
Horas depois:
Kage já estava em uma operação a 2 horas, e meu medo de perde-lo aumentava a cada segundo que passava.
Finalmente o médico aparece.
Parentes de Keneti james Fitzgerald apa?.- afirmamos com a cabeça.
Ele está bem?- Tessa diz segurando minha mão.
Sim ele está, passou por uma cirurgia complicada para a remoção da bala, mas enfim ele está bem.
Podemos ve-lo?.- Eu pergunto
Uma pessoa de cada vez.- ele responde.
Cami, vai.- Tessa diz
Não, você é a mãe dele tem esse direito.- eu respondo
Cami, pode ir.- Então eu sigo o médico até a sala dele.
Obrigado.- digo ao médico
Por nada, esse é meu dever.- ele sorri e eu vou até o meu Kage.
Aaaa Kage, te ver assim me corta o coração eu só queria poder ter te protegido daquela vagabunda, eu ainda vou me vingar dela e pode ter certeza que ela vai se arrepender de ter nascido, ninguém mexe com o que é meu e sai impune.
Kage, você foi e é uma das melhores pessoas que apareceu na minha vida, eu sou grata por ter me mostrado o que é amor.Cami...-ele acordou, aaa meu Deus ele acordou.
Kage, meu Kage.- dou um sorriso.
Pequena.-seguro sua mão
Eu tive tanto medo de te perder.- uma lágrima cai.
Eu estou aqui agora cami.-ele aperta minha mão.
Promete que não vai me dar mais esse susto?.- digo fazendo biquinho
Prometo pequena.-eu o abraço com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceCamila Mendes é uma garota linda e educada, e vai ter sua vida totalmente mudada ao se mudar para Auckland la ela vai ter varias mudanças, ela nao se dá bem em fazer amizade, será que ela vai conseguir fazer novos amigos? Leiam e vão saber haha❤ B...