PDV-CAMILA
Depois de voltar pra casa, eu lembro que tenho que conversar com Kj, subo para o meu quarto e pego meu celular e ligo para ele.
LIGAÇÃO ON:
CAMILA- Então o que tanto quer falar comigo?-digo, fingindo não me importar.
Kj-Aparece na janela.-eu vou até a janela e o vejo fazendo sinal para eu descer.
CAMILA-Só não tente nenhuma gracinha Keneti.-eu digo e desligo.
LIGAÇÃO OF:
PDV-KJ
Aaa finalmente vou dizer tudo que queria dizer a ela, eu sei que ando vacilando com ela, eu só faço coisas precipitadas, desço as escadas e Ari me observa.
Ari- Onde você vai KJ?.-ela pergunta com a cara de brava.
Kj- vou conversar com a cami.-dou um beijo em sua bochecha saio, assim que vejo a porta de casa vejo ela, aaa como ela pode ser tão linda, esse rostinho de princesa, como eu pude machuca-lá, chego perto e lhe cumprimento.
Kj- Oi Camila, como está?.-eu pergunto fixando meus olhos nos seus, ela disfarça.
Camila- Oi Kj, estou bem, será que da pra ser rápido, tenho que ficar com meu amigo.-digo revirando os olhos.
Kj- Cami, eu fui um babaca com você, quero te pedir e dizer que sinto uma queda por você, não era pra isso acontecer, mas você mexe comigo de um jeito que ninguém mais consegue.-eu respiro fundo e espero sua resposta.
Camila- Nossa Kj, nunca imaginei isso da sua parte, eu te desculpo, mas não posso dizer que sinto o mesmo por você, desculpa.-ela me deixa sozinho e vejo tudo desabar.
PDV-CAMILA
Por que eu menti sobre meus sentimentos? Eu sou tão idiota, eu o magoei tenho certeza.
Dylan-Ei, cami acorda pra vida.-nossa o Dylan me assustou credo.
Camila- Dylan você quase me matou do coração, faça isso de novo e se considere um homem morto.-ele ri.
Dylan- Ta bom senhora nervosinha, como você ta?.-eu estou destruida, minha amiga foi embora, o cara que eu gosto disse que gosta de mim e eu não disse o mesmo.
Camila- Estou bem, venha cá, preciso de um abraço.-eu menti de novo, eu abraço Dylan e fico feliz por ter ele comigo, pelo menos ele está aqui, Kiara chega.
Kiara- Oi maninha, oi Dylan.- ela fala do Dylan com os olhos brilhantes.
Dylan- Oi KI.- ki??ele a chamou por apelido, estou nem acreditando.
Camila- Como o amor é lindo.-digo e dou risada.
Dylan- Para de ser sem graça Camila, aff.-ele resmunga, a campainha toca e é Ari.
Ari- Oi gente, posso entrar?.-ela pergunta e eu digo que sim.
Camila- Entra Ari, como está?-eu pergunto lhe abraçando em seguida.
Ari- Estou bem, e esse ai quem é?.-ela pergunta olhando para Dylan.
Dylan- Meu nome é Dylan, melhor amigo da Cami e você é?-ele responde a cumprimentando.
Ari- Sou a Ariane, mas pode me chamar de Ari.-ela diz sorrindo.
Kiara-Eu estou aqui também, obrigado por perguntar.-Sinto um pouco de ciúmes vindo de Kiara.
Dylan- Calma Ki.-Dylan diz sorrindo para Kiara e ela retribui.
Camila- Acho que estamos de vela Ari.-eu brinco.
Ari- Sim haha, vamos la pra casa?-eu queria ir, mas não quero dar de cara com o Kj.
Dylan- Sim!!-Por que Dylan tem que ser boca grande?aff.
Kiara-Sim sim, vamos.-Aaa por que Kiara foi falar também, droga.
Camila- Sim.-eu digo com um sorriso forçado, infelizmente vamos todos pra casa do Apas, e pro meu azar, Kj está na sala, com um olhar triste óbvio, vejo Tyler e vou até ele.
Tyler- Oi cami, está bem?- por que todos fazem essa pergunta que droga.
Camila- sim, estou e você?.- eu pergunto e ele me puxa para si, eu me afasto.
Tyler- O que foi cami?- ele pergunta.
Camila- Nada, só não faz isso de novo.- o deixo e me aproximo do Kj.
Kj- Senta ai Camila, vai ficar só olhando?.-Ele diz com o sorriso forçado.
Camila- Tá, você ta bem?-eu me sento.
Kj- Sim, por que não estaria!?, só uma pergunta quem é esse cara com vocês?-sinto uma leve sensação de ciúmes vindo do Kj.
Camila-Por nada, é meu melhor amigo o Dylan.-eu chamo Dylan.
Dylan- Oi cami, olá ruivo.- Dylan é tão idiota.
Kj- Oi, e meu nome é Kj, não ruivo.-ele resmunga.
Ari- Querem algo pra comer?-Ari pergunta e todos respondemos que sim, eu a ajudo preparar a mãe de Kj chega.
Tessa- Oi gente, temos visitas e vocês não me avisam, olha a bagunça dessa casa.- Ela diz sorrindo e eu vou até ela.
Camila- Oi senhora Apa.-eu a abraço e ela retribuiu.
Tessa- Sabe que não gosto que me chame assim, e Oi cami, e sua mãe como está.-ela odeia quando eu a chamo de senhora.
Camila-Esta bem, eu não vou mais chama-lá assim.- dou uma risada.
Tessa- Bem melhor, e quem é esse garoto lindo, seu namorado?aaa eu queria tanto você e o Keneti juntos.-ela diz rindo e eu fico toda rosada.
Camila- Não, é meu melhor amigo Tessa, seu filho não me quer.-digo entrando na brincadeira.
Kj- Quem disse que não Camila?.- fico sem saber se tem um toque de realidade ou era brincadeira.
Tessa- Ja podem casar.-todos rimos, ficamos na casa dos Apas até depois do almoço, depois voltamos pra casa..
AAA CAMILA NÃO DA NEM UMA CHANCE A KJ, ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMORES...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceCamila Mendes é uma garota linda e educada, e vai ter sua vida totalmente mudada ao se mudar para Auckland la ela vai ter varias mudanças, ela nao se dá bem em fazer amizade, será que ela vai conseguir fazer novos amigos? Leiam e vão saber haha❤ B...