Capítulo 6

168 21 23
                                    

PDV-CAMILA

O dia passado foi bem cheio, conheci o Derek, acordo cedo faço minhas higienes, desço e vejo a mãe triste.

Camila-Mãe o que houve?-ela cai em prantos.

Gisele-Filha seu pai brigou comigo de novo, ele chegou ontem e começou a discutir.ela fala gaguejando, Kiara chega e escuta tudo.

Kiara- como assim de novo, o que aconteceu que vocês não me contaram?-Eu conto toda a história ela, eu mamãe e Kiara nos abraçamos e prometemos nunca nos abandonar, logo em seguida recebo uma mensagem de número desconhecido.

Conversa on:

Numero desconhecido-Vamos nos encontrar hoje?

Camila-Quem é você?

Numero desconhecido- sério que você não tem meu número salvo camila?

Camila- Eu deveria ter?

Número desconhecido- É o Seu vizinho.

Camila- Tyler?

Numero desconhecido- Não, por que me comparam com meu irmão?

Camila- Desculpa Kj.

Kj-Ta bom Camila, vai querer sair ou não?

Camila-pode ser

Kj-marcado então as 19:00!!

Conversa off:

PDV-CAMILA

Kj me chamou pra sair, no começo achei que era o Derek, confesso que fiquei chateada por não ter sido ele, de repente sinto uma sensação estranha, alguém me vigiando, olho pra janela não vejo ninguém, quando me viro me deparo com Derek em minha frente.

Derek- Te assustei?-ele pergunta

Camila-Sim.-ele me olha dos pés a cabeça e do nada sinto nossas línguas se encontrarem, fiquei sem reação, mas continuei o beijo, nossas línguas sincronizavam, a cada beijo. Eu termino ofegante e ele me olha.

Derek- Desculpa ter feito isso, não sei o que deu em mim. Ele fala envergonhado.

Camila- Tudo bem, eu continuei.-Nós rimos, e eu pergunto. -como você soube onde eu morava??

Derek-instinto, agora preciso ir. Ele sai e eu fico sozinha com meus pensamentos. Depois do almoço eu me deito, olho no relógio e ja são 18:00, vou ao banheiro, tomo banho, e volto pro meu quarto, começo arrumando meu cabelo, depois visto minha roupa, visto uma saia colada e coloco uma blusa solta e calço uma sandália alta, passo um reboco no rosto, um delineado e um batom vermelho mate, desço e vejo Kiara e mamãe conversando no balcão.

Kiara- ta linda cami-ela diz fixando os olhos em mim

Gisele- Realmente filha, você está linda, vai sair com quem? -ela diz sorrindo.

Kiara-Kjj mamãe- kiara responde com atrevimento.

Camila-Para de ser chata Kiara, que droga-minha mãe me olha.

Gisele- Olha como você fala Camila.-eu reviro os olhos e ouço a campainha tocar.

Camila-Deve ser ele, tchau-beijo as duas e atendo a porta.

Kj-Olá Cami!!-nossa ele ta lindo.

Camila-Ja ta me chamando de Cami é?a propósito você tá lindo.ele me olha com uma expressão maliciosa.

Kj-E você está mais ainda, vamos?-eu achei que a Ari também ia.

Camila-Ari não vai?-ele me olha e reviraos olhos.

Kj-Claro que não.-eu fico inquieta.

Camila-Entao é um encontro?-ele ri

Kj-Nao, eu nunca iria pra um encontro com você, é so um pedido de desculpas pelo o que eu fiz contigo ontem.-Achei que seria um encontro, mas não ligo também

Camila- Vamos logo!!-A gente chega na lanchonete e eu peço milkshake de chocolate e uma batata frita e ele escolhe um milkshake de morango.

Kj-Você gosta de fazer o que?-ele pergunta

Camila- Dançar!!-eu digo empolgada e derrubo milkshake nele.

Kj-Camila!!você derrubou milkshake em mim-ele falo bravo e eu começo a rir

Camila-Desculpa, vai no banheiro se limpar.-ele vai ao banheiro e eu o espero, ele volta e encontra uma menina no caminho, a abraça e lhe da um beijo, eu saio dali sem reação, não por ciúmes e sim pra não ver aquela cena, volto pra casa sozinha, no caminho ouço alguém.

-Psiuu, ei linda.- Achei que era o kj, mas nao era.

Camila- Quem está ai??-eu fico com medo, do nada alguém me segura e começa me apertar.

-Fique quieta garota, eu não vou te machucar, eu só quero brincar com você.-ela rasga minha blusa, e eu começo a me debater, eu tento me livras, mas é inútil, quase no mesmo instante ouço outra pessoa.

Kj-Solta ela desgraçado!!.-ele grita e o derruba no chão.

Camila-KJ!!.-Eu falo o abraçando.

Kj-camila por que você saiu da lanchonete?você está bem? Ele te machucou? Pegue minha blusa.-eu pego a blusa dele, e lhe dou outro abraço

Camila- Primeiro, eu sai ds lanchonete porque você estava ocupado demais com aquela menina e eu não queria atrapalhar, sim estou bem, nao me machucou por pouco, obrigada Kj. Nossos olhos se encontram, sinto uma vontade enorme de beija-ló, da pra ver que ele quer o mesmo.

Kj-Camila vamos pro carro!!eu tenho que fazer uma coisa.-ele diz isso eu sinto meu corpo arrepiar.

Camila- Kj faz logo!!- nossos olhos se encontram novamente

Kj- Em casa.-Assim que chegamos em nossas casas ele me puxa para o beco no meio de nossas casa, lá esta escuro, eu o olho fixamente.

Camila-Kj eu não estou mais aguentando vai logo.-ele me pega pela cintura, me puxa pra si e junta nossas bocas, sinto sua língua se misturar com a minha, eu por alguns segundos lembrei do Derek, Kj me pega no colo, e começa me dando beijos no pescoço, ele me desce e eu apoio minha coxa na sua, ele coloca sua mão na minha bunda e depois me puxa ainda mais pra si escutamos alguém chegar, encerramos o beijo, e vamos pra nossas casas

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO;❤

My New LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora