PDV-CAMILA
O Damon me deixou novamente, eu não entendi o por que eu desmaiei assim que ele encostou em meu pescoço, achei bem estranho, mas nao quero pensar muito nele.Eu acordo e vejo Holland deitada ao meu lado, tento sair sem acorda-la mas sem sucesso, ela acorda e olha seu relógio.
Holland-Cami volte a dormir, são 7:00 da manhã .-ela diz sonolenta.
Camila-Perdi o sono, vou ao banheiro tomar um ducha e vou sair pra andar um pouco.-eu digo baixinho pra não acordar os outros.
Holland-Eu vou ver o Derek, ele vira me buscar pra sairmos juntos.-ela se levanta, e fica a esperar eu terminar meu banho, escuto meu telefone tocar e Holland atende.
Ligação on:
Holland-Alô, quem está falando?
Kj- Sou eu Kj, você não é a Camila é?
Holland-Não, aqui é a melhor amiga dela, o que você quer com ela? Você não cansa de magoa-la não?
Kj-Como assim magoar? Eu posso conversar com ela?
Holland- Não não pode, ela está no banho.
Kj- Por que eu a magoei?
Ligação of:
Holland desliga o telefone.
PDV-KJ
Tentei ligar pra Camila, mas quem me atendeu foi sua amiga, ela disse que eu magoei a Camila, como eu a magoei??em seguida ela desliga sem me dar satisfações, pelo que eu sei, Camila tava no banho significa que ela vai sair, eu preciso dar um jeito de conversar com ela, eu me arrumo e a espero.
PDV-CAMILA
Camila-Holland por que você desligou?-eu digo confusa
Holland- Amiga, eu só queria ajudar, eu não vou andar contigo, me bateu uma preguiçinha aqui, você me perdoa?-ela diz com um sorriso fofo.
Camila- Ta bom, eu ja to indo então, até mais.-desço pego uma maçã e abro a porta devagar pra não acordar os outros, assim que abro a porta dou de cara com KJ.
Kj- Camila podemos conversar?-ela diz tristonho.
Camila-Não temos nada para conversar, com licença eu vou fazer caminhada não está vendo?-eu digo com raiva.
Kj-Eu vou com você, vamos!!-Por que ele tem que ser assim??
Camila- Eu não te chamei pra ir junto.-eu reviro os olhos e saio no frente, ele vem atrás de mim, percebo um homem vindo em nossa direção, ele é bem atraente, loiro, olhos verdes quase azuis, provavelmente tem uns 20 ano, ele chega perto e olha pra Kj.
Kj- Olá Niklaus, tudo bem?-ele diz o cumprimentando.
Niklaus- E ai Kj, tudo ótimo, quem é essa garota, é mais uma das suas ficantes?-ele ri.
Camila-Com licença mas não sou ficante de ninguém, por mim eu não estaria aqui com ele, eu sou a vizinha dele, prazer Camila.-Ele olha pra mim, parecia que queria me comer com os olhos.
Niklaus- Não é dele mas pode ser minha, a propósito meu nome é Niklaus, mas pode me chamar de Klaus, Klaus Mikaelson melhor amigo do Kj.-ele fala fixando seus olhos nos meus eu reviro os olhos, e deixo eles sozinhos. Continou minha caminhada, começo a correr, e vou ao parque, eu gosto desse lugar ele me faz bem, vejo Derek sentado conversando com uma menina, procuro enxergar direito e vejo Holland, quem diria Holland e Derek, percebo um leve movimento atrás de mim e viro, é o idiota do Kj.
Camila- O que você quer?-eu digo aumentando o tom de voz.
Kj- Eu te magoei em que Camila?-ele diz me assustando.
Camila- Você quer saber mesmo, tá na cara que você não vê o que eu sinto, eu gosto de você Kj, mas você so me magoa, um dia fica comigo no outro ja está con outra, o que aconteceu com a gente aquela noite, você não sentiu nada? Claro que não né? Eu sou burra, você tem outras ficantes como Klaus disse.-eu digo com os olhos vermelhos.
Kj-Camila, me desculpe mas a gente não tem nada por que eu não ficaria com outras pessoas, desculpa se te magoei, eu sinto algo por você também.-ele diz se aproximando.
Camila- Kj sai eu não quero saber, me deixe passar por favor.-eu digo tentando passar, mas ele me impede e me puxa pra sim, nossas bocas se chocam, parecem dois automóveis se chocando um contra o outro, nossas línguas se misturam a cada toque de pele, a cada beijo dado, eu recuo e me solto dos seus braços.
Kj-Camila para de recuar, você também quer!!-ele me olha tranquilamente.
Camila-Eu não quero me deixar ir, eu cansei de ser seu brinquedo Keneti, você me usa e sai sem dizer nada, sai daqui.-eu digo chorando, ele sai e vejo Holland se aproximar.
Holland- Cami o que houve?-eu a conto tudo aos prantos.
Camila- Me abraça, eu preciso disso.-ela me abraça forte, e eu me acalmo
Holland- Cami eu preciso te dizer uma coisa, meus pais acabaram de me mandar mensagem, eles disseram pra eu voltar pra casa, eu nao sei o motivo, o Dylan vai ficar mais alguns dias, mas eu vou amanhã.-eu vejo meu mundo desabafar eu ficarei sozinha de novo, voltamos pra casa, todos ja haviam acordado.
Eita cami que sofre hein!?
E o mais novo casal Holland e Derek sera que vai ter mais?
Desculpem a demora, estava muito ocupada devido aos estudos, mas amanhã tera outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceCamila Mendes é uma garota linda e educada, e vai ter sua vida totalmente mudada ao se mudar para Auckland la ela vai ter varias mudanças, ela nao se dá bem em fazer amizade, será que ela vai conseguir fazer novos amigos? Leiam e vão saber haha❤ B...