PDV- KJSaio da casa de camila me sentindo um lixo , meu maior erro foi ter me afastado dela por causa das ameaças de Corinne.
Flashback on:
Acordo cedo com intenção de ir ver Camila mas sou interrompido por um ligação da delegacia , saio sem falar nada com Camila.
Aconteceu algo delegado?.- eu pergunto
Corinne conseguiu escapar, e ela deixou um recado pra você.
Keneti, eu acho bom Você terminar com sua queridinha. Eu estou livre agora e vou fazer de tudo pra te separar dela ou por bem ou por mal. Eu vou colocar vigias perto da casa dela e se a partir de hoje você voltar a falar com ela a não ser pra terminar eu acabo com ela em questão de segundos
Com amor: Corinne o amor da sua vida.
Vagabunda.- eu grito alto
Calma senhor Keneti, vamos fazer de tudo pra encontrar ela e enquanto isso achamos melhor você terminar com a senhorita Camila, Corinne ja mostrou do que é capaz.-ele diz e meu coração aperta.
Você esta certo delegado.-afirmo e saio da delegacia.
Vou em direção a casa de Camila disposto a terminar, fico de frente da porta sem ânimo nenhum. Toco a campainha e vejo cami ali, com um sorriso radiante e seus cabelos negros soltos e ondulados.
Camila, eu preciso falar com você.-digo seco.
Aconteceu alguma coisa amor.- ela diz preocupada segurando minhas mãos.
Sim aconteceu, podemos conversar ou não.-solta minhas mãos das suas e ela sai pra fora de casa.
O que aconteceu Kage?.- ele pergunta.
Eu não quero mais.- eu digo tentando segurar as lágrimas.
O que você não quer mais?.-ela diz com os olhos ja cheios de lágrimas.
Namorar com você, e não venha me perguntar o porque.-eu digo.
Kage, não me deixa.-ela diz chorando e segurando minha mão, como eu sou idiota.
Camila já chega!! eu vou mudar de cidade e de número então por favor não me procure mais.-eu solto nossas mãos de novo e Camila entra em desespero e eu saio dali com o coração partido por tê-la magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceCamila Mendes é uma garota linda e educada, e vai ter sua vida totalmente mudada ao se mudar para Auckland la ela vai ter varias mudanças, ela nao se dá bem em fazer amizade, será que ela vai conseguir fazer novos amigos? Leiam e vão saber haha❤ B...