PDV-CAMILA
Ja faz uma semana que Damon foi embora de vez, Dylan voltou pra sua casa.Ficamos só eu mamãe e Kiara de novo, eu estou indo bem até agora tirando o fato de eu não estar falando com Kj, eu sinto falta dele tenho medo de magoa-lo mesmo que não seja a minha intenção mais tenho medo.
Domingo-19 de maio 2019 as 7:00 da manhã.
PDV-Kj
Faz uma semana que eu não falo com a Camila, ela me evita tenho medo de ter a magoado então decidi não insistir, sinto que ela quer seu espaço e é isso que eu vou dar para ela.
Acordo cedo, vou ao banheiro escovo e desço, vejo Ari e Tyler na cozinha vou até eles.Kj- Oi irmãozinhos!!-digo sorrindo e eles ficam surpresos com tanta euforia minha.
Ari- Oi?Você está bem Keneti?Viu um um passarinho verde?.-Ela diz assustada.
Tyler- É, você está bem Keneti?.- ele pergunta.
Kj- Estou bem sim, qual o problema de estar feliz!?Não posso é!?.-Digo pegando uma maçã, dou um beijo em Ari e aceno para Tyler e saio.
PDV-CAMILA
Acordo cedo, vou ao banheiro faço minhas higienes e desço, percebo que não tem ninguém acordado ainda então resolvo dar uma saida e pro mei azar dou de cara com Kj.
Camila- Oi Kj.- minhas bochechas queimam.
Kj- Oi Camila.- Ele responde e minha vontade era ter seu abraço naquele momento.
Camila- Você está bem?.-Ele sorri e balança a cabeça afirmando que está.
Kj- Eu preciso sair, depois nos falamos.- Ele está tão frio.
Camila- Está bem, podemos sair essa noite?.-Mais que droga Camila por que você disse isso, como sou idiota...
Kj- Não posso, já tenho compromisso.- ele sai e meus olhos se enchem de lágrimas, eu continuo meu caminho, me distraio e acabo tropeçando e alguém me pega antes de eu atingir o chão, é um menino de olhos pretos, moreno, estatura média, bem atraente.
Camila- O..oi, obrigada.- eu digo.
Menino desconhecido- Olá, por nada se machucou?.-ele sorri, e que belo sorriso ele tem, para Camila chega de meninos na sua vida.
Camila- Não, graças a você.- eu digo.
Menino desconhecido- A propósito meu nome é Cole, Cole sprouse.- eu lembro desse nome de algum lugar, eu me lembro dele, estudamos juntos no 8° ano.
Camila- Cole!? COLE!!Sou eu a Camila -digo sorridente.
Cole- Cami?Cami é você.-Ele diz surpreso.
Camila- Sim sou eu, quanto tempo.-Eu digo o abraçando.
Cole- Sim, muito tempo.- Ele diz retribuindo o abraço.
Conversamos por muito tempo quando eu vejo as horas e percebo que devo voltar pra casa, trocamos nossos números e eu me despeço.
Camila- Cole, eu preciso ir ja estamos aqui a horas.-eu sorrio.
Cole- Tudo bem Cami, até mais.- ele me da um beijo na bochecha e eu vou pra casa, assim que chego em casa vejo minha mãe em pé no balcão da cozinha me observando entrar.
Gisele- Camila Carrero Mendes, onde você estava?.-ela diz brava.
Camila- Mãe eu fui andar um pouco eu não posso!?.-eu digo revirando os olhos.
Gisele- Sim você pode, mas você nem avisou onde ia, e não revire os olhos quando eu estiver falando com você Camila.-ela fica ainda mais brava.
Camila- Ta mãe, ta.- Eu adentro a cozinha e procuro algo pra comer, vejo um pedaço de bolo e o devoro, subo pro meu quarto e minha vai atrás de mim
Gisele- Filha, preciso que vá levar algumas coisas na casa dos vizinhos.-eu reviro os olhos mas não retruco.
Camila- Ta bem mãe.-Assim que chego la toco a campainha e percebo que a porta está aberta, eu chamo por alguem e escuto alguém la em cima, quando entro vejo Kj e uma garota.
Camila- Será que estou atrapalhando vocês!?.- eu digo.
Kj- Camila,o que você quer?-ele revira os olhos.
Camila- Minha mãe pediu pra eu entregar essas coisas pra sua mãe.- ele pega.
Kj- Obrigada, e essa é a Lili, minha melhor amiga.-confesso que fiquei aliviada.
Lili- Então essa é a famosa Camila!!.-ela me olha e sorri.
Camila- Famosa?.-eu sorrio de volta.
Lili- Sim o Kj não para de falar de você.- Ele fica vermelho enquanto eu e Lili caímos em risadas, eu me despeço deles e volto pra casa.
E AI GOSTARAM DESSE CAPÍTULO!?ESPERO QUE SIM!!
AMO VOCÊS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Life
RomanceCamila Mendes é uma garota linda e educada, e vai ter sua vida totalmente mudada ao se mudar para Auckland la ela vai ter varias mudanças, ela nao se dá bem em fazer amizade, será que ela vai conseguir fazer novos amigos? Leiam e vão saber haha❤ B...