Pansy Parkinson estava concentrada em seus estudos para transfiguração quando a cadeira da frente foi ocupada por uma garota loira. Ao levantar a cabeça para pedir que a mesma se retirasse, sentiu um pequeno tremor passar pelo seu corpo.
"Companheira". Foi á única coisa que pensou.
ㅡ Muito prazer, sou Luna Lovegood. ㅡ Luna estende sua mão para a sonserina.
ㅡ Pansy Parkinson. ㅡ A mesma se apresenta aceitando a mão da outra. ㅡ Muito prazer.
Luna observa o livro que Pansy estava lendo ao separar suas mãos.
ㅡ Dificuldades em transfiguração? ㅡ A loira pergunta.
ㅡ Algumas. ㅡ Pansy diz retornando o olhar para seu livro.
ㅡ Talvez eu pudesse lhe ajudar. ㅡ Luna chama sua atenção. ㅡ Posso lhe mandar uma coruja quando tiver um tempo livre? ㅡ Sorri de forma agradável.
ㅡ Claro. ㅡ Pansy concorda com a cabeça.
ㅡ Então vou deixar você estudando. ㅡ Luna se levanta e passa por Pansy, deixando um beijo estalado em sua bochecha.
*-*-*-*-*-*-*-*
Blásio massageava as costas de Draco tentando acalmar o mesmo. O loiro havia chegado com a respiração entrecortada no dormitório e com algumas lágrimas escorrendo pelos olhos.
ㅡ Você quer um copo d'água? ㅡ Zabini pergunta ao amigo e Draco nega com a cabeça enquanto acalmava a sua respiração. ㅡ O que aconteceu? Eu nunca vi você assim antes.
ㅡ Eu não sei. ㅡ Draco começou a massagear o próprio peito. ㅡ Eu só fiquei triste e meu peito começou a arder.
ㅡ Talvez fosse melhor a gente ir até a enfermaria. ㅡ Blásio sugere.
ㅡ Eu não quero ir á enfermaria. ㅡ O loiro disse. ㅡ Já está passando. Deve ter sido só um ataque de pânico ou algo do tipo.
ㅡ Tudo bem. ㅡ O moreno suspira. ㅡ Mas se acontecer de novo você vai á enfermaria.
ㅡ Trato feito. ㅡ Draco solta uma risada baixa.
ㅡ Então vamos indo porque temos aula de adivinhação e depois de transfiguração. ㅡ Blásio fala se levantando, sendo seguido por Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemialidade Alpha
FanficUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Dois Alfas, um ômega. Draco Malfoy é um Ômega em seu último ano da escola, e como todos os alunos, deve beber uma poção para achar seu companheiro. Ele ja esperava que fosse horrível, mas nunca imaginou que foss...