Dino estava tentando convencer Angelina de sua "brilhante ideia" de pegadinhas para o inicio das aulas. A Alfa estava contendo alguns palavrões na ponta da língua quando os gêmeos se aproximaram dos dois no jardim.
ㅡ Precisamos falar com vocês. ㅡ Fred fala chamando a atenção dos dois que estavam sentados no chão.
ㅡ Podem falar. ㅡ Angelina diz aliviada por não ter mais que ouvir o seu amigo ômega.
ㅡ Algum de vocês colocou tinta de cabelo nas latas que a gente usou ontem? ㅡ George pergunta.
Dino estava abrindo a boca para responder, mas Angelina foi mais rápida.
ㅡ Talvez Dino tenha conseguido as latas erradas. ㅡ Ela fala. – Não tem como saber agora.
ㅡ Dino da próxima vez verifica quais tintas está entregando pra gente. ㅡ Fred encara o menor seriamente.
ㅡ Mas... ㅡ Dino tenta dizer.
ㅡ A pegadinha já tinha sido grande o suficiente, não precisava de mais nada. ㅡ George o corta.
Os gêmeos reviram os olhos juntos e saem dos jardins. Depois de um tempo em silêncio, Dino encara Angelina com um olhar confuso.
ㅡ Por que disse que fui eu se foi você que arrumou a tinta? ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Porque os gêmeos estão ficando mais molengas! ㅡ Ela responde na evasiva. ㅡ A pegadinha teria sido bem melhor se a tinta tivesse colorido os cabelos dele.
ㅡ Talvez. ㅡ Responde Dino pensando no que Angelina havia falado.
*-*-*-*-*-*-*
Luna estava com Cedrico, Cho e Lino antes de suas aulas começarem. Os mesmos andavam pelos corredores aproveitando enquanto o tempo passava.
ㅡ Meu pai disse que se quiséssemos ir passar o fim de semana lá em casa, deveríamos avisar um pouco antes. ㅡ Cedrico falava.
ㅡ Então já pode avisar que eu vou! ㅡ Cho levanta uma das mãos enquanto sorria.
Cedrico solta uma risada anasalada e beija a testa da namorada. Lino revira os olhos.
ㅡ Vida de Beta é complicada. ㅡ Lino diz dramaticamente, fazendo os outros darem risada.
ㅡ Então vai ficar pior ainda porque eu tenho que passar na biblioteca antes da minha aula de herbologia. ㅡ Luna fala e se despede dos amigos.
Luna entra na biblioteca e fica andando por entre as estantes quando vê uma garota de cabelos escuros andando na biblioteca.
"Companheira" Luna pensou. A passos lentos, ela foi atrás da garota na biblioteca até a mesma se sentar com um livro de transfiguração em uma das mesas.
________________________________________________________________________________________________
Não esqueçam da estrelinha e de comentar se estão gostando ou não para ajudar.Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemialidade Alpha
Fiksi PenggemarUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Dois Alfas, um ômega. Draco Malfoy é um Ômega em seu último ano da escola, e como todos os alunos, deve beber uma poção para achar seu companheiro. Ele ja esperava que fosse horrível, mas nunca imaginou que foss...