Estavam todos no hospital St. Mungus, Fred e Draco precisaram tomar uma poção de dor. Os medibruxos estavam tentando adiar o máximo possível a morte de Fred, mas eram praticamente negativas as chances de isso acontecer.
Quando chegou a vez de George ir ver Fred, ele olhou para Draco e acenou com a cabeça para o mesmo ir antes dele. Draco assentiu e se levantou, andando até o quarto em que o ruivo estava.
Quando entrou na sala, teve que colocar a mão na boca para abafar um grito. Fred estava com olheiras e as veias do seu corpo estavam todas transitando entre as cores preto e roxo.
ㅡ Por que você fez isso? ㅡ Draco perguntou chorando ao se aproximar de Fred.
ㅡ Meu irmão não poderia receber essa mordida, eu não conseguiria viver sabendo que não fiz nada para impedi-la. ㅡ Ele diz com a voz rouca. ㅡ Vem cá. ㅡ Chama o loiro para um abraço, que o mesmo aceita.
ㅡ Você prometeu! ㅡ Draco começa a soluçar. ㅡ Você disse que estaria lá quando eu acordasse e você não estava! Você nunca vai estar!
Fred começa a massagear da forma que pode as costas de Draco para o acalmar.
ㅡ E eu estarei, você só não me verá. ㅡ Ele fala baixinho para o menor. ㅡ Eu já aceitei isso, por favor, eu não quero partir com você sofrendo por minha causa.
Draco fica quieto por alguns minutos, tentando acalmar seus soluços. Ele se senta e se aproxima do rosto do ruivo.
ㅡ Eu te amo. ㅡ Diz baixinho antes de selar os lábios deles.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Diz Fred ao se separarem. ㅡ Te amo muito, e sempre vou te amar. ㅡ Coloca a mão na bochecha de Draco, fazendo um pequeno carinho.
ㅡ O seu irmão ainda tem que te ver. ㅡ Draco fala.
ㅡ Pode chamá-lo. ㅡ Responde dando um último beijo no loiro.
Draco sai do quarto e acena para George. Ao entrar no quarto, George não conseguiu segurar as lágrimas, apenas andou em direção ao irmão e abraçou o mesmo.
ㅡ Vai ficar tudo bem irmão. ㅡ Fred diz ao se separarem. ㅡ Só lembre-se de cuidar muito bem do nosso companheiro, ou se não volto pra puxar seu pé! ㅡ Consegue arrancar algumas risadas do irmão.
Fred começa a tossir e coloca a mão na boca, ao removê-la, a mesma estava suja de sangue assim como sua boca. George fica sério.
ㅡ Desculpa por não conseguir fazer nada. ㅡ George pede.
ㅡ Não foi culpa sua. ㅡ Responde o irmão.
George o abraça fortemente, tendo o abraço retribuído.
ㅡ Tem uma coisa que você precisa saber sobre o Draco... ㅡ Fred começa a murmurar baixinho até não se ouvir mais nada, e seu abraço afrouxar.
ㅡ Não, por favor, não! ㅡ George começa a soluçar.
Do lado de fora, a poção pra dor ficou sem efeito, e, ao mesmo tempo, George e o Draco gritaram de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemialidade Alpha
FanfictionUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Dois Alfas, um ômega. Draco Malfoy é um Ômega em seu último ano da escola, e como todos os alunos, deve beber uma poção para achar seu companheiro. Ele ja esperava que fosse horrível, mas nunca imaginou que foss...