◇• 16 •◇

6.4K 710 85
                                    

Pansy estava andando com seus livros pelos arredores do Lago Negro, indo em direção ao local onde estava se encontrando com Luna. As mesmas estavam se encontrando para estudar e trocando cartas desde o acontecimento na biblioteca.

Pansy estava começando a ficar sem paciência para a falta de atitude da Alfa e a falta de atenção que estava tendo, já que Luna andava sempre com seu grupinho de amigos na grande maioria do tempo.

ㅡ Vamos estudar o que hoje? ㅡ Luna pergunta quando Pansy se aproxima do banco a beira do Lago.

ㅡ Herbologia e DCAT. ㅡ Pansy responde sorrindo.

ㅡ E você quer começar por qual? ㅡ A loira pergunta enquanto retirava seus livros da bolsa.

ㅡ Pela que envolve mais ações. ㅡ A menor diz com segundos significados, mas Luna parece não perceber.

Ou fingiu não perceber.

ㅡ Então é DCAT. ㅡ Diz naturalmente enquanto se virava completamente para a ômega.

Elas começam a rever alguns feitiços e a conversar sobre banalidades. Pansy mandava indiretas a quase todo momento, mas parecia não causar efeito nenhum sobre Luna.

Pansy bufou e jogou um de seus livros com brutalidade para o lado. Luna franziu as sobrancelhas e a encarou por um tempo.

ㅡ O que foi Pansy? ㅡ Luna perguntou e a ômega revirou os olhos.

ㅡ É que você... ㅡ Ela bufa antes de terminar sua frase.

Pansy segura a gola do uniforme de Luna e a puxa em sua direção, pressionando seus lábios nos da Loira. Luna pede para aprofundar o beijo e tem seu pedido aceito, tendo as mãos da ômega em seus cabelos.

ㅡ Se eu não te beijasse, você me beijaria? ㅡ Pansy pergunta após se separarem.

ㅡ Eu prefiro que você tome as atitudes, para se sentir mais confortável. ㅡ Luna diz deixando leves beijos no rosto da menor.

*-*-*-*-*-*

Blásio estava suando enquanto andava em direção ao vestiário. O moreno havia passado nos testes para apanhador, e agora todos os que haviam feito testes estavam se retirando para o time da grifinória treinar.

Quando estava passando por um corredor, um garoto moreno passou por ele, cruzando seus olhares. "Companheiro". Pensou enquanto o garoto da grifinória continuava andando e ele também.

Quando o garoto olhou para Blásio, Zabini respondeu o olhar com um sorriso maroto, vendo um leve avermelhado quase imperceptível no rosto do menor.

Claro que o sorriso de Zabini cresceu com isso, e mais ainda – se possível – quando percebeu que havia ganhado a aposta com a amiga.

Gemialidade Alpha Onde histórias criam vida. Descubra agora