Draco havia acordado cedo para escrever a seus pais. Os mesmos não eram como muitos pensavam e diziam por aí. Às vezes, Draco ouvia as pessoas dizerem que Lucius havia obrigado Narcisa a se casar com ele e que eles nunca se amaram, e ficava imaginando quem teria começado com esse boato. A verdade era que seu pai podia ser rude com as pessoas, mas isso somente quando estava longe da família.
Após ter enviado a carta aos seus pais, o mesmo saiu do dormitório para andar pelos jardins. Havia pulado o café da manhã, pois não estava com fome e muito menos com vontade de ver Pansy se exibir no salão para encontrar o companheiro.
ㅡ Ei doninha. ㅡ Ouviu uma voz feminina e estancou no lugar.
Era proibido usar a voz de alfa na escola, mas muitos desobedeciam a essa regra. E Angelina não era exceção.
Draco se virou para vê-la, mas antes de se virar completamente, tinta vermelha caiu sobre sua cabeça o fazendo fechar os olhos.
ㅡ Wingardium leviosa. ㅡ Ouve a voz de Angelina e sente seus pés saírem do chão.
O mesmo havia ficado de cabeça para baixo enquanto a tinta vermelha escorria de seu corpo. Draco se debatia enquanto Angelina ria cada vez mais alto enquanto um grupo de alunos se reunia em volta do acontecimento para rir.
Draco tentou pegar sua varinha da manga, mas não conseguiu antes que Dino Thomas aparecesse no meio da multidão e o desarmasse.
ㅡ Expelliarmus. ㅡ Dino diz pegando a varinha de Draco em seguida.
Os gêmeos descem de suas vassouras um pouco atrás da multidão. Ambos com latas de tinta.
Blásio e Pansy que andavam pelos jardins a procura de Draco são atraídos pelo aglomerado de alunos e assim, vendo o amigo naquela horrível situação. Pansy pega a varinha de Draco de Dino enquanto Blásio desfaz o feitiço que o mantinha no ar.
Quando Draco coloca os pés no chão, sente seu sangue voltando a circular novamente pelo corpo todo e uma leve tontura. Com seus olhos voltados para os alunos que riam, dois ruivos chamam a sua atenção. Os mesmos, com as latas de tinta em mãos, o encaram de volta.
Uma única palavra gritava em uníssono na cabeça dos três: companheiro(s).
Blásio começa a puxar Draco para longe do grupo que havia se formado enquanto Pansy andava atrás dos mesmos. Não levaram muito tempo para chegar ao seu salão comunal, mas para Draco pareceu uma eternidade chegar ao chuveiro e poder retirar aquela tinta do corpo.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Quando Draco saiu para seu dormitório, o mesmo era esperado por Blásio e Pansy. Seus cabelos platinados agora continham manchas avermelhadas e em alguns pontos estando até mesmo rosa. Tinha tinta de cabelo nas latas.
ㅡ Eu posso lavar melhor o seu cabelo depois. ㅡ Disse Pansy enquanto Draco apenas se deitava em sua cama. ㅡ Nada que um shampoo decente não faça. ㅡ Blásio encarou a mesma, que ficou calada.
ㅡ Bem eu já fiquei colado em uma parede. ㅡ Blásio se senta ao lado de Draco na cama. ㅡ Tenho certeza que todos esquecerão em pouco tempo.
ㅡ Eu não esquecerei em pouco tempo. ㅡ Diz o Malfoy baixinho. ㅡ Eu só quero ficar sozinho. ㅡ O mesmo pede enquanto se vira para a parede.
Pansy e Blásio se entreolham e saem do quarto. Os mesmos entendiam que Draco precisava ficar só naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gemialidade Alpha
Fiksi PenggemarUniverso ABO - Alfa, beta e ômega -. Dois Alfas, um ômega. Draco Malfoy é um Ômega em seu último ano da escola, e como todos os alunos, deve beber uma poção para achar seu companheiro. Ele ja esperava que fosse horrível, mas nunca imaginou que foss...